fuconsion Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Nome: NandaQualidade: engraçada, fria com quem não respeita meus amigos e forte...Profissão: Tu escolhe to sem ideia ;-; [P.S.: Se puder posso ser irmã da Midna?! e.e] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Nome: NandaQualidade: engraçada, fria com quem não respeita meus amigos e forte...Profissão: Tu escolhe to sem ideia ;-; [P.S.: Se puder posso ser irmã da Midna?! e.e] Pode sim, só espera eu analisar depois eu falo se foi aceito ou não ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Nome: Leonardo (Leo)Qualidade/Defeito: É extremamente calmo, até nos mais difíceis momentos, não fala muito e procura analisar tudo, ate os mínimos detalhes, gosta de fazer jogos mentais com seus inimigos que muitas os deixam loucos ou os matam.Profissão: Mago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Nome : BuzzettiQualidade : Silencioso , Frio & ÁgilProfissão : Mercenário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Nome: NandaQualidade: engraçada, fria com quem não respeita meus amigos e forte...Profissão: Tu escolhe to sem ideia ;-; [P.S.: Se puder posso ser irmã da Midna?! e.e] Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Nome: Leonardo (Leo)Qualidade/Defeito: É extremamente calmo, até nos mais difíceis momentos, não fala muito e procura analisar tudo, ate os mínimos detalhes, gosta de fazer jogos mentais com seus inimigos que muitas os deixam loucos ou os matam.Profissão: MagoSeu personagem está sendo analisado :1f49b: Nome : BuzzettiQualidade : Silencioso , Frio & ÁgilProfissão : MercenárioSeu personagem está sendo analisado :1f49b: Nome: BalesQualidade: frio, calculista, agil e amigavelProfissão: Guerreiro Seu personagem está sendo analisado :1f49b: MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Nome: BalesQualidade: frio, calculista, agil e amigavelProfissão: Guerreiro Se personagem foi analisado e aceito, obrigado por se inscrever :1f499: Nome: NandaQualidade: engraçada, fria com quem não respeita meus amigos e forte...Profissão: Tu escolhe to sem ideia ;-; [P.S.: Se puder posso ser irmã da Midna?! e.e] Seu personagem será trabalhadora o mesmo que a Midna está. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Nome: Leonardo (Leo)Qualidade/Defeito: É extremamente calmo, até nos mais difíceis momentos, não fala muito e procura analisar tudo, ate os mínimos detalhes, gosta de fazer jogos mentais com seus inimigos que muitas os deixam loucos ou os matam.Profissão: MagoPersonagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: Nome : BuzzettiQualidade : Silencioso , Frio & ÁgilProfissão : MercenárioPersonagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Nome: NandaQualidade: engraçada, fria com quem não respeita meus amigos e forte...Profissão: Tu escolhe to sem ideia ;-; [P.S.: Se puder posso ser irmã da Midna?! e.e] A seu pedido sua profissão vai ser assassina. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 A seu pedido sua profissão vai ser assassina.ela tem q ser meu momore ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Nome: BalesQualidades: Frio, agil, calculista e amigavelprofissao: guerreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Nome: BalesQualidades: Frio, agil, calculista e amigavelprofissao: guerreiroPersonagem negado, já foi feita sua inscrição. :2764: MickeyMouse e BalesDosBan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Personagem negado, já foi feita sua inscrição. :2764: eu naum achei mas ta MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 eu naum achei mas taNo post #82 da página 5 do tópico está seu personagem. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 ela tem q ser meu momore ;-;Que? não entendi, explica ;-; MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Que? não entendi, explica ;-;Tipo '-' ... Ele e a Nanda namora na historia :v (eu achu q fui issu q ele quix fla '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Tipo '-' ... Ele e a Nanda namora na historia :v (eu achu q fui issu q ele quix fla '-')Há entendi, vou ver se encaixa na história esse romance e.e MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Upy para mais inscrições ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Desculpas quem lê as capítulos do The Mysteries mas este mês não postei nenhum capitulo por problemas pessoais não tive tempo para bola a história, a história provavelmente volta o mês que vem, só isso mesmo. Inscrições estão abertas ainda para participar da história, só seguir o padrão! Obrigado pela atenção!! MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Tipo '-' ... Ele e a Nanda namora na historia :v (eu achu q fui issu q ele quix fla '-')nau precisa ter mais ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Aviso: Hoje irei voltar com os capítulos da história, lógico o aviso é pra quem acompanha a história. Sairá as 16:00 horas, obrigado ;) MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Bom, essa história me causou muitos problemas, que não vou citar quais mas eu estava adorando a escrever, além disso tem 5 capítulos prontos, mas exclui pelo um motivo vou cancela a história por um bom tempo, só vou voltar a escrever The Mysteries no tempo certo.Peço desculpas á quem lia todos os capítulos pois foi importante, valeu mesmo mas vou parar por um bom motivo, em breve saberão. Portanto eu queria mas no mesmo momento eu não quero, obrigado a todos que acompanhava. História cancelada!Adicionada Tag "ENCERRADO" no tópico, em breve será fechado! MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas