kayke Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Nome: Aquiles Qualidade: Corajoso e esperto Profissão: Guerreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Ele foi aceito ou negado ? ou ainda ta analisando ? c.c Detalhe: Fiz um edit no nome do meu personagemFoi aceito, o personagem vai continuar com o nome Pedro por que ele já está na história :1f499: MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Nome: Aquiles Qualidade: Corajoso e esperto Profissão: GuerreiroSeu personagem está sendo analisado :1f49b: kayke e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Seu personagem está sendo analisado :1f49b: Viix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Nome: BanQualidades(ou defeitos, slá): Ganancioso , curioso,corajoso,persistente, as vezes divide as coisas com quem ele gosta e não perdoa quem machuca a quem ele amaprofissão: Mago(Pode querer roubar o poder da caverna ao invés de destruir se você quiser)Personagem foi analisado e aceito, obrigado por se inscrever :1f499: _MestreDosMagos_ e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 O Meu Ja Foi Analisado ? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 UMA DUVIDA:Tem como eu mudar o nome do meu personagem pelo nome do fórum?Se sim...Se eu não tiver na historia ainda coloca o meude @ninguem;)Caso não,deixe do jeito que está:( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 UMA DUVIDA:Tem como eu mudar o nome do meu personagem pelo nome do fórum?Se sim...Se eu não tiver na historia ainda coloca o meude @ninguem ;)Caso não,deixe do jeito que está :( Infelizmente não vou mudar para o seu nick do fórum, por que eu vou escrever a história e vai sair assim exemplo:Ninguém matou Justin...Vai ficar estranho, desculpe mas para o nome "Ninguém" não vai rolar... MulekeJr_ e LuffyEZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamandaré Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Nome: Marshal Qualidade: As mesmas de um campeão. Profissão: Criatura Descrição de um campeão -Eles são os braços dos deuses no mundo mortal, a representação máxima da palavra do deus. Eles não nascem Campeões e nem escolhem ser Campeões e, sim, depois de um feito ou de uma demonstração de habilidade, um deus o escolhe para representá-lo. Da mesma maneira que o deus o presenteia com suas Habilidades, pode retirá-las se achar que ele não está seguindo as suas vontades.Exemplos: Hércules, Aquiles, Paris, Hector, Odisseus, Ajax. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 pekenu fiz 1s modificações ali na minha incrição 1s observações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Nome: Marshal Qualidade: As mesmas de um campeão. Profissão: Criatura Descrição de um campeão -Eles são os braços dos deuses no mundo mortal, a representação máxima da palavra do deus. Eles não nascem Campeões e nem escolhem ser Campeões e, sim, depois de um feito ou de uma demonstração de habilidade, um deus o escolhe para representá-lo. Da mesma maneira que o deus o presenteia com suas Habilidades, pode retirá-las se achar que ele não está seguindo as suas vontades.Exemplos: Hércules, Aquiles, Paris, Hector, Odisseus, Ajax.Gostei Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: Nome: Aquiles Qualidade: Corajoso e esperto Profissão: GuerreiroPersonagem foi analisado e aceito, obrigado por se inscrever :1f499: MulekeJr_ e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Gostei Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: Personagem foi analisado e aceito, obrigado por se inscrever :1f499:U.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 UMA DUVIDA:Tem como eu mudar o nome do meu personagem pelo nome do fórum?Se sim...Se eu não tiver na historia ainda coloca o meude @ninguem ;)Caso não,deixe do jeito que está :( Caso queira trocar o nome por outro pode, porém tem que ser um nome, ainda da tempo! vou começa a repassar os personagens agora. Avise quando se for mudar. MickeyMouse e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 U.uAleluia tiro aquela velha kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Aleluia tiro aquela velha ahduabsuabsus :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnhyPlays Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Nome: JonnhyPlaysQualidade: Esperto, muito forte e Agil Profissão: Sobrevivente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Nome: JonnhyPlaysQualidade: Esperto, muito forte e Agil Profissão: SobreviventePersonagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Nome: DianneQualidades: Controladora, independente, faz tudo para alcançar os seus objetivosProfissão: Maga, os seus poderes são baseados em jogos mentaisControladora é verdade.. akosakoskoa Midira Agora vamos para o assunto ;-; Nome: Victor Qualidades: Ágil , inteligente. Profissão: Pode escolher qualquer uma , eu não ligo por ser uma ou outra :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Controladora é verdade.. akosakoskoa Midira Agora vamos para o assunto ;-; Nome: Victor Qualidades: Ágil , inteligente. Profissão: Pode escolher qualquer uma , eu não ligo por ser uma ou outra :3Profissão mago Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Tópico do mal http://i65.tinypic.com/24y78lh.png@Anúncio 2° capitulo sairá amanhã as 16:00hrsCom mais personagens, e maior do que o 1°capitulo. Obrigado por ler :1f499: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 @AnúncioVou começar a postar 2 capítulos por semana!!Saiba mais: http://www.instamc.com.br/forum/user/21887-pekenu/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 up... Ainda tem vagas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 up... Ainda tem vagas ?Sim, quanto mais inscrições mais capítulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Nome: BalesQualidade: frio, calculista, agil e amigavelProfissão: Guerreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas