FeliphAG Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Nome: Feliph Profissão: Sobrevivente (Redstone) Qualidades: Forte, Inteligente, Ágil e Amigável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Nome: Feliph Profissão: Sobrevivente (Redstone) Qualidades: Forte, Inteligente, Ágil e AmigávelPersonagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: Obs: Precisando de trabalhadores! Uma novidade, saiu uma capa para a história feita pela valeu hta :1f49b: http://i68.tinypic.com/egegow.jpg zGab e luvsmatheus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Nome: KillProfissão: Trabaiado (Lenhador)Qualidades: Protetor, forte, cuidadoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 nome: daniel qualidade: forte inteligente desastrado gentil. profissão: mago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nome: KillProfissão: Trabaiado (Lenhador)Qualidades: Protetor, forte, cuidadoso.Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: nome: daniel qualidade: forte inteligente desastrado gentil. profissão: magoSeu personagem está sendo analisado :1f49b: MickeyMouse e zGab 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Seu personagem está sendo analisado :1f49b: ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 ►@Anúncio◄ Primeiro capitulo talvez sai amanhã Não sei o horário, e também a história é o começo aparece poucos personagens!Pode continuar se inscrevendo! você pode aparecer no meio da história ;) Obrigado por ler :1f499: zGab e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 nome: daniel qualidade: forte inteligente desastrado gentil. profissão: magoPreciso de um mago, mal e sem piedade, se quiser se inscrever de novo, pode Personagem foi analisado e negado, obrigado por se inscrever :2764: MickeyMouse e zGab 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nome: Pedro Qualidade: Corajoso, faz de tudo pra protege um amigo. Profissão: GuerreiroPersonagem foi analisado e aceito, obrigado por se inscrever :1f499: zGab 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nome: Bell Qualidade: Idealista, Estrategista e não baixa sua guarda. Profissão: Criatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nome: NexusQualidade: Impulsivo, reservado, instável, extremamente inteligente.Profissão: Mago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nome: MikaQualidade: Meio Tímida e desastradaProfissão: Trabalhadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nome: Bell Qualidade: Idealista, Estrategista e não baixa sua guarda. Profissão: Criatura Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: Nome: NexusQualidade: Impulsivo, reservado, instável, extremamente inteligente.Profissão: MagoPersonagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: Nome: MikaQualidade: Meio Tímida e desastradaProfissão: Trabalhadora Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: @Anúncio:Precisando de Trabalhador e Sobrevivente! zGab 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Preciso de um mago, mal e sem piedade, se quiser se inscrever de novo, pode Personagem foi analisado e negado, obrigado por se inscrever :2764: eu posso ser mal então ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nome: BanQualidades(ou defeitos, slá): Ganancioso , curioso,corajoso,persistente, as vezes divide as coisas com quem ele gosta e não perdoa quem machuca a quem ele amaprofissão: Mago(Pode querer roubar o poder da caverna ao invés de destruir se você quiser) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 eu posso ser mal então ;-;Faz novamente a inscrição, como mal ;) MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nome: BanQualidades(ou defeitos, slá): Ganancioso , curioso,corajoso,persistente, as vezes divide as coisas com quem ele gosta e não perdoa quem machuca a quem ele amaprofissão: Mago(Pode querer roubar o poder da caverna ao invés de destruir se você quiser)Seu personagem está sendo analisado :1f49b: http://i68.tinypic.com/2wri1wi.png Quantidade de quanto já tem de personagensGuerreiros: 5 personagensMagos: 6 personagens Criaturas: 4 personagens Trabalhadores: 3 personagensSobreviventes: 3 personagensE os que tem 2 profissões: 2 personagens Obs: Pode se inscrever, que as vaga não irá acabar http://i68.tinypic.com/2wri1wi.png O primeiro capitulo tem previsão que vai ser amanhã!Tem poucos personagens, por que é o começoSe quiser participar, é só se inscrever ;) MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 nome: frisk qualidade: forte malvado destruidor e não guarda rancor dentro de si profissão: mago(poderei invocar umas caveiras que solta laser branco pela a boca e poderei mover qual quer coisa com minha mão e poderei invocar ossos da terra obs: os ossos parecerão debaixo de quem eu atacar e a pessoa pode desviar pulando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 (editado) nome: frisk qualidade: forte malvado destruidor e não guarda rancor dentro de si profissão: mago(poderei invocar umas caveiras que solta laser branco pela a boca e poderei mover qual quer coisa com minha mão e poderei invocar ossos da terra obs: os ossos parecerão debaixo de quem eu atacar e a pessoa pode desviar pulando)Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: Obs: O personagem foi alterado pelo o criador! Por favor coloca tudo que for colocar em seu personagem! http://i63.tinypic.com/1412hac.png @Anúncio Primeiro capitulo sai hoje! Não perca!! Editado Agosto 14, 2016 por Pekenu MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499: http://i63.tinypic.com/1412hac.png @Anúncio Primeiro capitulo sai hoje! Não perca!!=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Nome: @FlewrQualidades: Preguiçosa e EspertaProfissão: Mago Tem que ter uma preguiçosa na turma u.uXaw :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 pekenu posso mudar meu nome para frisk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Nome: @FlewrQualidades: Preguiçosa e EspertaProfissão: Mago Tem que ter uma preguiçosa na turma u.uXaw :D Ok, preguiçosa tive muitas ideias com esse "preguiçosa" Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499:pekenu posso mudar meu nome para frisk?Edita seu post e coloca este nome! MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Ok, preguiçosa tive muitas ideias com esse "preguiçosa" Personagem aceito, obrigado por se inscrever :1f499:Edita seu post e coloca este nome!okk edite o seu tbm =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoSei Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Seu personagem está sendo analisado :1f49b: Ele foi aceito ou negado ? ou ainda ta analisando ? c.c Detalhe: Fiz um edit no nome do meu personagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas