~Viicctoorh Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Olá, gostaria de saber se é possível eu, o dono da conta zViitinPvpbanir a minha conta, para não ser considerada fake a conta zViitinEX_ , que também está sobre meu domínio, gostaria de saber se é possível.Se for possível gostaria de banir ela. Aguardo resposta da staff. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Up x300 -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaylana Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Entre em contato com alguém da staff, parar poder explicarmos melhor sobre isso.Geralmente, estamos sempre no TS do servidor : ts.instamc.com.br :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas