KingGamer Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Uma pergunta rapida só pra eu saber se uma pessoa pode ser ban por falar "estou pouco me fudendo"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Não. Isso não é considerado nem como uma ofensa leve já que não se refere a ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Essa foi foda, tu acha mesmo que ''estou pouco me fudendo'' é motivo pra ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Ok, obrigado Zycronium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Vou pedir para algum staff fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 A dúvida já foi respondida pelos membros acima, não é suficiente para gerar banimento. Dúvida respondida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas