SrAsh_ Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Me dói mt dizer isso mas hj éh o dia que eu paro de jogar MineCraft ;-; ;-; ;-; Simplesmente pq a porra da minha net não me dx jogar ..Cmo ass : Tipo , lá estou eu fazendo uma ponte no SkyWars e o bloco some.."Me dx puto" ainda mais qnd compro kit..As vezes sou kickado por fly "Todo minuto".. Jogando Speed Builders os bloco somem nas construção e as vezes eu caio do servidor.Não éh sóh no InstaMC éh em tdos os servers.. Eu tinha vários amigos/inimigos...TODOS SABEM QUE TODA HR EU CAIA DO SERVER !! Muitos vão ficar feliz com minha saída"todos". E sim,comprei VIP pq pensei q valia a pena,mas n vale,pois qnd taco uma flecha ela demora 3 dia para ser lançada,os baús demora 2 hrs para abrir e talz... Comprei MineCraft Original e VIP = 190$ ....190$ Jogado fora.. Então desisto de jogar msm eu naum conseguindo jogar '- '... Nóis xi vê por ai Manolos,mas no fórum eu irei ficar,pois o problema éh no MineCraft ;-;...Obg tbm aos meus amigos smp me ajudando nas hrs difíceis...Os staffs Tbm me ajudando smp q puderem :). FLWS ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Xals moço ;-; SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Xals moço ;-;Xals..Véi namoral to chorano d vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Chora nau SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Chora nauNum da :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Tial ;-; SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Tial ;-;Tial ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Te conheci a pouco tempo ;-; mais mesmo assim estou mt triste por sua saída do minecraft <3 naum vá embora ;-; vou chorar mt, nesse exato momento já estou chorando pela sdds q irei sentir de vc ... mais a vida continua <3, vou sentir sdds de vc, msm eu sendo traira nas partidas de sw que noix faziamos time,nunca irei esquecer de vc ^^ Boa Sorte :3 xau ;-; SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Te conheci a pouco tempo ;-; mais mesmo assim estou mt triste por sua saída do minecraft <3 naum vá embora ;-; vou chorar mt, nesse exato momento já estou chorando pela sdds q irei sentir de vc ... mais a vida continua <3, vou sentir sdds de vc, msm eu sendo traira nas partidas de sw que noix faziamos time,nunca irei esquecer de vc ^^ Boa Sorte :3 xau ;-;Flws :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Xau Migo <3 SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Xau Migo <3Uétiçeii <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 naun vai pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Minha net fica mais assim domingo e sábado mas ela tb cai de segunda a sexta eu sempre acordo demadrugada pra jogar e a manha tb, vc é bom no pvp não devia desistir, E que pessoa é essa que desiste de tudo que conquistou ate agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 mano c vc for embora eu me mato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 ;-; Xau nunca de conheçi mas tu era legal =3 Noix se ve pur ai =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Minha net fica mais assim domingo e sábado mas ela tb cai de segunda a sexta eu sempre acordo demadrugada pra jogar e a manha tb, vc é bom no pvp não devia desistir, E que pessoa é essa que desiste de tudo que conquistou ate agora ?De vez em qnd vou entrar no sv pa mata sdds :3mano c vc for embora eu me mato;-;nois:3;-; Xau nunca de conheçi mas tu era legal =3 Noix se ve pur ai =v<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 mighu se vc for vc sempre estará nos nossos cocori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Xals moço ;-;http://image.prntscr.com/image/e98e9717a6fa44f5a05a9f6bd6274661.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 mighu se vc for vc sempre estará nos nossos cocori<3 sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Joga no modo sozin parça, assim se num ban nenhum amg obg di nada <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 '- ' Parabaim,mt "engrasado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrForninho Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Rlx, esse minecraft é tão viciante, que tu vai vir voltando a jogar aos poucos... Experiência propria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 http://image.prntscr.com/image/e98e9717a6fa44f5a05a9f6bd6274661.png MORTA AIWFNWA0IFNAW0PFAMW TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Boa sorte na vida moço vê se tenta joga algum dia SDDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas