thiago_mello_YT Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 nick:xXkelconsoXx prova:http://prntscr.com/c3a3yo :) :P :P :D :o B) :wub: <_< -_- :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Vc tem ctz que ele chamou com vc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Boiola éh uma opção sexual :D ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Desculpe, mas pelo que está me parecendo ele só fez uma brincadeira, fazendo uma pequena paródia com a música (Malandramente). Realmente a print, não comprova uma ofensa, não me pareceu estar lhe ofendendo em sí. Se tiver mais prints do ocorrido para que comprove que ele estava realmente lhe ofendendo, posso dar uma olhada. Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas