~Viicctoorh Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Olá, vim fazer uma sugestão sobre as gemas. Pode até ter uma sugestão parecida, mas estou pouco me lixando ;-; [Gemas] Quando um jogador aposta, o ganhador ganha a gema que o jogador apostou certo? ai eu pensei que tal o ganhador ganhar 2 gemas em vez de 1 ? que foi apostada? não sei se gostaram ou não mas muitos players não tem condição de comprar gemas, e alguns são desesperados para ganhar ou comprar. Ex: Apostou 1 gema, o ganhador ganhou 2 gemas. eu acho que é uma sugestão boa, se apoiarem ficarei agradecido. Se eu ofendi alguém, me desculpe. Se vocês quiserem colocar tipo 10% ou até 5% para vir 2 gemas, eu acho que ficaria melhor , esqueci de citar isso. Seria tipo uma promoçãum ;-; ~Atenciosamente, zVetiinPevepe Nick Correto q-q: zViitinPvpConto com seu apoio!! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Apoio ! dlç ~Viicctoorh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 A p o i a d u ! ~Viicctoorh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Apoio ! dlç A p o i a d u !MUITO OBRIGADO POR SEU APOIO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 A P O I U ! ~Viicctoorh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Apoio somente a chance dos 5%/10%, pois é um pouco roubado. Até mesmo pode ser um farm de Gemas, por exemplo: Você apostou a sua única Gema [1]. Ai você ganha a partida e automaticamente você ganha outra. Mas mesmo assim, apoio a sugestão citada acima. ~Viicctoorh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Apoio somente a chance dos 5%/10%, pois é um pouco roubado. Até mesmo pode ser um farm de Gemas, por exemplo: Você apostou a sua única Gema [1]. Ai você ganha a partida e automaticamente você ganha outra. Mas mesmo assim, apoio a sugestão citada acima.Eu também acho um roubo eu so esqueci de citar foi mal, mas mesmo assim Obrigado por seu apoio! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Apoiado por TioBales ~Viicctoorh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Apoiado por TioBalesObrigado por seu apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 apoiu :3 ~Viicctoorh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 apoiu :3 A P O I U ! Muito obrigado por seu apoio! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 A p o i u =v ~Viicctoorh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Muito obrigado por seu apoio! <3 A p o i u =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Apoio ~Viicctoorh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 ApoioMuito obrigado por seu apoio! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Super apoio q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Super apoio q-qMuito obrigado por seu apoio! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HirotoKiyama Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Apooio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Inicialmente, o servidor tinha esse tipo de sistema, e ao longo do tempo, a direção tomou conhecimento de que alguns jogadores "farmavam gemas". Mas como assim farmavam gemas? Entravam em uma partida uma turma de jogadores (3 ou 4) em que 1 apostava e os outros 3/2 ajudavam o jogador a recuperar a gema e ganhar outra do sistema. Foram tomadas medidas preventivas imediatas, pois esse sistema poderia arruinar a economia do servidor. Sugestão NEGADA! ;) ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas