fwls Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 nick: Matts3456 Prova: Acho que a Lidya tambem esta usando o hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Lindy1227 Não Tava De Hacker .Matts Tava Bem Lagada , Eu acho que Ela jogou Aquele Fogete Que Faz A Pessoa Ir Pra Cima , aí quando ela Desceu Tava Lagando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Sé loko os kra viram o filme Super-Man e quiseram imitar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Mds cade a staff para aceitar isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Sé loko os kra viram o filme Super-Man e quiseram imitar :vNé kskskMEL DELS CADE A STAFF ;-; KREOD Staff's estão dormindo só pode ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D OBS: A ''Lidya'' não foi punida por não conter provas suficientes.OBS²: ''Cade os Staffers?'', não sei os outros, mas eu estava estudando. E sabe, estudar >>>>> Servidor fwls e kayke 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas