SrForninho Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Motivo: Ofensa a player e Ofensa ao serverNick: SoCholaProvas: http://prntscr.com/c2u7o3 Obs: Não sei se a staff considera como Ofensa ao server Porem a prova ta aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Rage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Rage.Não '- '. Ele falou "Vou comer sua ..... neh então se fosse rage no maximo seria : Seu lixo, bosta...etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrForninho Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Rage.O rage seria xingando o player depois de morte, ele estava vivo e ainda xingou a mãe do outro player ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 O rage seria xingando o player depois de morte, ele estava vivo e ainda xingou a mãe do outro player ...Adorei a foto e.e SrForninho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrForninho Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Adorei a foto e.ePor isso é tua mãe vulgo " Panela_ " kkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Acho que esse topico será NEGADO pois o player falou : KKKK NESSE MOMENTO ESTOU COMENDO SUA ''AME'', Bom da pra perceber oque ele queria falar né mas ele não falou a palavra é segundo as regras ele estavá no seu ''Momento Rege''. Mas bom eu ''Acho'' pois a resposta final é da STAFF. SrForninho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Sei de nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Acho que esse topico será NEGADO pois o player falou : KKKK NESSE MOMENTO ESTOU COMENDO SUA ''AME'', Bom da pra perceber oque ele queria falar né mas ele não falou a palavra é segundo as regras ele estavá no seu ''Momento Rege''. Mas bom eu ''Acho'' pois a resposta final é da STAFF.Mas dps ele diz "Mãe". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Olá SrForninho, O que o player disse é considerado leve. Mas o comportamento do mesmo não é aceitável, sendo assim, ele irá receber um alerta. Denúncia NEGADA! SrForninho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas