LukaVRAUU Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Nick :jggomes_br Provas : https://www.youtube.com/watch?v=Ms15jCiY8_s FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 EITA PO...QUE QUE FOI ISSO ??????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Meu deus que isso kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Eita kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelooItsMe_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu deus q isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagoalex123 Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Gente, ele é o JvGomes (Não me lembro o nick todo dele) ele foi banido por hack então ele deveria ser ban por fake tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Infrator(a) punido.Obrigado por denúnciar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas