Luciano22072003 Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Motivo: Trap ou enganar jogadores. Nick do infrator: ledcoll Introdução: Antes ja tinha feito essa denúncia (ontem) e me disseram que faltava a print mas não sabia como postar print mas agora aqui esta a print e o vídeo, ele me matou sem avisar que atacava (tinha permissão no terreno). Prova: Vídeo: Print divulgando a arena no /g: http://imgur.com/gallery/sKWYJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Acho que não gera banimento, só se ele tivesse te atacado no spawn da arena. Obs: Staffs não se responsabiliza com arenas feita por players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 A staff não se responsabiliza por arenas criadas por players, por este motivo existe a própria arena do servidor.O player só seria punido caso o enganasse, exemplo: "Não vou PvP" e quando você chegasse lá ele o matasse. Porém seu vídeo não mostra nada disso e sua print está com o chat fechado e oculto sendo assim considerada inválida. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas