Tokakoritokituta Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Nick do jovem infrator. GuuhDaZueira prova https://youtu.be/ZGC3A0twIfM obgadinhohttp://image.prntscr.com/image/9a9043b9c9df48f9a465b5dbaa0b7994.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokakoritokituta Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 se quiserem pulam para a parte 47, é porque nao editei ae ficou loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Já da para perceber o Uso de Hack No começo,quando você da uma flechada no player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelooItsMe_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 ''O Mod Rei's Minimap é permitido para ser usado em nosso servidor desde que não mostre a localização dos jogadores.'' ué, é esse seu minimap ai fera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 ''O Mod Rei's Minimap é permitido para ser usado em nosso servidor desde que não mostre a localização dos jogadores.'' ué, é esse seu minimap ai fera? Tipo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 O Cara faz a denúncia e dps vai ser ban??....ahshahs Panela_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokakoritokituta Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 eu vou ser banido? wat... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 eu vou ser banido? wat... Provavelmente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelooItsMe_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 eu vou ser banido? wat...Acho q sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Tira o minimap e pede desculpa que vc n sabia (ou sabia?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Tira o minimap e pede desculpa que vc n sabia (ou sabia?) Já vi um amigo meu usando um mouse la q eh proibido e ele foi ban, msm coisa, ta nas regras, ele devia ter lido ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokakoritokituta Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Gente é serio eu nao sabia disso. eu tinha perguntando uma vez pra staff em /duvida e eles me respoderam que nao tinha problema, mas quando respondeu nao disse nenhuma outra norma, como desativar algo. se eu for banido vou ser banido permanentemente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokakoritokituta Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 ja até desativei os players agora só mostra o mapa e eu msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas