Dyeizon Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 A minha dúvida é bem simples:Por que no chat do grupo,quando usamos o sinal de ponto e vírgula,ele não aparece?Como por exemplo,eu gosto de mostrar essa carinha : ";-;" mas no /gr não dá,pois só aparece o hífen (-). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Slá,faz ass ó :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Usa : em vez de ; fica até mais bonito e não buga, dnd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 O motivo eu não sei, talvez seja um erro.Quando você escreve /tell Neguidosbore Oi ;-; (o ";-;" Fica bugado).no /gr é a mesma coisa, só que em vez de ficar bugado, não aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Usa : em vez de ; fica até mais bonito e não buga, dndEu acho mais bunitin escrever com ponto e vírgula,pq a vírgula tá representando o choro,slá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Eu acho mais bunitin escrever com ponto e vírgula,pq a vírgula tá representando o choro,slá No chat do jogo o ponto e puxadinho então fica quase igual kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Olá Dyeizon, Não há um motivo específico para não aparecer o ponto e vírgula, mas de qualquer forma eu vou repassar. Só não prometo que irá ser resolvido logo de cara, até por quê, não é algo ultra importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas