HowToSerBr Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Para criar uma revisão de ban, será pedido que apresente os seguintes requisitos: ▸ Seu nick: PraQueNome ▸ Data do banimento: Faz bastante tempo. ▸ Motivo: Abuso de bug ▸ Defesa: bom, eu quero outra chance pra comprar VIP, só isso. ▸ Provas: Eu fui banido por que errei, quero ser desbanido por tals motivos a cima. ▸ Tópico onde foi feita a denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/14220-mano-que-isso/?hl=reinicio Lembrando que o prazo para poder fazer a revisão será de 7 dias contando a partir da data do seu banimento. Nota: O Staffer que baniu (ou seu responsável) deverá apresentar a prova do banimento do player que pediu a revisão e explicar o motivo e no final decidir se tal player terá sua revisão NEGADA ou ACEITA. Serão negadas revisões: ▸ Com prazo esgotado; ▸ Com informações insuficientes; ▸ Contendo falta de respeito a staff/servidor. ▸ Com falta de provas; ▸ Quando o banimento tiver sido aplicado corretamente. Obs: Vim aqui por que sou amigo do Ziden, ele disse que veriam com carinho mesmo depois do tempo esgotado, é nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Sdds padrão ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Não tem prova, eu fui banido por que eu abusei de bug, só quero uma segunda chance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Agr Não Adianta mais ! Compra Unbam ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelooItsMe_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 ''▸ Com prazo esgotado;'' Vai ser NEGADA;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Olá PraQueNome, 1. Revisão de Banimento horrível.2. Motivos e argumentações horríveis.3. Seu tempo de fazer uma revisão de banimento expirou (Foi banido dia 24/02/2016 por um ex-staffer)4. Se quiser ser desbanido para comprar VIP, compre unban. Se tivesse pelo menos um motivo bom, eu repassaria para analisarmos. Mas como você foi direto ao ponto e nem parece arrependido pelo que fez, nem precisa de análise. Revisão de Banimento NEGADA! Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas