jose rodrigo Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 esta ea 2º vez que eu tento tirar meu ban eu fui banido por an-ti jogo mas não foi eu foi meu amigo eu fui jogar bola e deixei ele jogando ai ele fez isto se vcs poderem me compreender eu agradeçoobrigado por ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 esta ea 2º vez que eu tento tirar meu ban eu fui banido por an-ti jogo mas não foi eu foi meu amigo eu fui jogar bola e deixei ele jogando ai ele fez isto se vcs poderem me compreender eu agradeçoobrigado por lerSua conta sua responsabilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 esta ea 2º vez que eu tento tirar meu ban eu fui banido por an-ti jogo mas não foi eu foi meu amigo eu fui jogar bola e deixei ele jogando ai ele fez isto se vcs poderem me compreender eu agradeçoobrigado por ler Sempre a desculpa é a mesma,cara pense bem porque seu irmão faria ant-jogo? E outra sera mesmo que você tem irmão? Mas que seja,sua conta é apenas sua e você tem que se responsabilizar com tudo sobre ela ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Sua Conta é sua Responsabilidade!Não podemos fazer nada se seu amigo entrou na sua conta e infringiu regras! Peça para que Seu Amigo leia as Regras do servidor para evitar que ele seja Banido novamente! Revisão de Banimento NEGADA!Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas