Survivee_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Tava vendo umas coisas aqui, e vi esse Mod, ele é permitido no Insta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Olha aq : http://www.instamc.com.br/forum/topic/2208-mods-permitidos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Olha aq : http://www.instamc.com.br/forum/topic/2208-mods-permitidos/Espero ter Ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Espero ter Ajudado.Na vrdd não ajudou mt não '-'Aí não fala nada sobre o zMod... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Se não está na lista, acho que pode... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Se não está na lista, acho que pode... Comentário mais errado q eu ja vi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Se não está na lista, acho que pode... Uai, tira essa cabeça da lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Existe uma lista de mods permitidos para cada servidor do InstaMC, lá vocÊ vai encontrar todos os mods permitidos, caso você queira adicionar um mod a lista de um servidor você pode criar uma sugestão na área do servidor em questão e esperar algum administrador conferir. Lista de mods de alguns servidores:www.instamc.com.br/forum/topic/23884-factions-mods-permitidos/www.instamc.com.br/forum/topic/18855-epicsurvival-mods-permitidos/www.instamc.com.br/forum/topic/3227-minigames-mods-permitidos/ Dúvida sanada, tópico fechado. AtenciosamentePoSeiDoN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas