luvsmatheus Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Fiquei aproximadamente 2H fazendo SÓ a pedra embaixo da menina (É pq td hora eu odiava o resultado final -q) http://orig13.deviantart.net/4c20/f/2016/219/0/f/ryuuko_matoi_by_mikaharuki-dad15b4.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Parabéns.Ótimo trabalho,Nota 10 =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausSUPER Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Perfeito 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Perfeito 'u'Tinha que comentar no meu tópico primeiro, né? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 ficou interessante,mas nao dar pra ver a pedra mas vou levar na minha mente que ta em uma sombra em uma iluminaçao forte luvsmatheus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 ficou interessante,mas nao dar pra ver a pedra mas vou levar na minha mente que ta em uma sombra em uma iluminaçao forteé, tá mais pra isso que uma pedra x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 RIDICULO ODIEI DESINSTALA O PHOTOSHOP kkkkk binks ta perfeitu c: Fiquei aproximadamente 2H fazendo SÓ a pedra embaixo da menina (É pq td hora eu odiava o resultado final -q) http://orig13.deviantart.net/4c20/f/2016/219/0/f/ryuuko_matoi_by_mikaharuki-dad15b4.png me passa o link pelo imgur? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Mil Grau e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Ameeeeey ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Ameeeeey ;3;-; niguem eu sou alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas