iSouzaGS Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Olá meus caros! Tudo bom? Não sei se neste fórum é assim ou se fazem isso; mas em alguns, os membros novos posta um tópico se apresentando, falando um pouco sobre si mesmo, vamos lá ... ;)Eu sou o @iSouzaGS, moro em Beagá - MG e tenho 18 anos. Atualmente trabalho e estudo. Conheci este servidor através de um amigo, e jogo Minecraft a 5 anos xD Minha área preferida nos fóruns é o Jornal <3Então .. se apresentem, falem um pouco de vocês o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Acho que te conheço ein q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Seja mt welcomido :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Boas vindas ao Insta! Espero que goste daqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSouzaGS Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Acho que te conheço ein q-qVocê por aqui? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Você por aqui? e.eTo em todo lugar fi q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Meu nome: Tiozinhodosuco123Minha idade: 33 anos Onde moro: Atualmente to morando no porão do meus paisAonde eu não moro: Na sua casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Bem-vindo parça e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSouzaGS Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Meu nome: Tiozinhodosuco123Minha idade: 33 anos Onde moro: Atualmente to morando no porão do meus paisAonde eu não moro: Na sua casa. O loco tiw, bença pai -q Bem-vindo parça e.ePdc parça td2 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Bem vindo!Olá.Sou zMeliodasEX_No fórum sou conhecido como Prazer em conhecelo. Tenho: 14 anosMoro no meu PCE meu nome de verdade é segredo!;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Bem vindo ao InstaMC, espero que goste "além das tretas" mas é tudo de boa...Só vou acabar com o mistério aqui, meu nome de verdade é: Alex ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Vindo-Bem =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Oie tiu que mal conheço mas ja tretei :3 Sou a Panela, acho q vc já percebeu, goxto mt dessa carinha aq ta ;-;Agr xal q eu vo pegar pokemão, 2 bjs ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Olá, Sou o Dark_BR13 Mas Aqui No Forum Sou Conhecido Como Seja Bem Vindo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Oee tiuh ... Bem vindu Sou a Midna (Mid *Mid e marca de sucu maix neh ... e a vida ;-;* ) Tenhu 13 aninhusE sou forever we are trouxa ;u; I novament seja bem vindu ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Seja Bem-vindo , sou o Buzzetti ou também conhecido como "H4rd". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Bem vindo, sou Niceas (Mais odiado do servidor/forum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Olá Seja Bem VindoAo InstaMC My Name Is : Igor "Mais conhecido como : Nem eu sei cmo sou conhecido '- ' " Aonde eu moro : Na minha ksa uai ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Cueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas