Hugoo Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Pf algum sub-diretor ou diretor, transfiram meu vip ;-; pra n ter que ficar logando com 2 contas e tomar ban por fake :V Nick original: HugooszNick da pirata: Hugoo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Eles não realizam mais transferência de vips ;-; Hugoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Eles não realizam mais transferência de vips ;-; ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 faz o seguinte troca seu nick para Hugoo_ e dps troca ele para o nome da original simptes mas vc vai ter q ficar 1s dia sem jogar com o nick cherrybuilder Hugoo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 faz o seguinte troca seu nick para Hugoo_ e dps troca ele para o nome da original simptes mas vc vai ter q ficar 1s dia sem jogar com o nick cherrybuilder Hugoo_Meu nick Hugoo_ já ta registrada em uma acc original que eu perdi o acesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Meu nick Hugoo_ já ta registrada em uma acc original que eu perdi o acesso;-; tadin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 ;-; tadiné a vida parsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Se explica mais ai, quem sabe eles abrem uma exceção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 upppp nick novo: Hugoosz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Achu qe eles nal transferem maix vip ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Cuidado para não ficar comentando nada, apenas para seu tópico ficar "Quente" e com mais comentários, isso dá banimento do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Cuidado para não ficar comentando nada, apenas para seu tópico ficar "Quente" e com mais comentários, isso dá banimento do fórum!Eu acho que ele digitou alguma coisa depois apagou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Eu acho que ele digitou alguma coisa depois apagou '-'alt + 0174 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Que eu saiba a STAFF não realiza troca de VIPs, mas não custa tentar né. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 eles n transferem VIPs sinto muito fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Que eu saiba a STAFF não realiza troca de VIPs, mas não custa tentar né. ;) Claro :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 eles n transferem VIPs sinto muito feraantes transferiam k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Que furduncio pra responder esse fodendo tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vexy Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 essa merda de server não faz transferencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 essa merda de server não faz transferenciato afim de pagar outro vip n parsero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas