Liam_Dunbar Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Queria saber se dá para transferir meu vip para o nick yCesar_SG (quando eu conseguir mudar de novo o nick no mine org) se for possivel assim que eu mudar o nick cesarsg123 para yCesar_SG eu falo com um admin ... e outra coisa , ainda não sei por que minha head nao aparece no build eu boto /head cesarsg123 e ela aparece como um steve (e eu tenho mine org) mas n da nao sei pq fico pensando se e por causa do meu nick que no pirata era cesarsg123 e eu coloquei no org acho que bugou sei lá ... mas em fim no caso da tranferencia quando eu mudar o nick eu aviso um admin se for possivel faze-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelooItsMe_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Quando Você Trocar, O vip Vai para seu Nick Atual. Não precisa Fala com Ninguém. (Claro ser seu mine for Orig) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Nós não fazemos transferências de vips. O erro se dá devido você ter ativado gemas na sua conta quando ela era pirata, após isso, nosso sistema ativa a proteção para jogadores piratas, assim, caso algum jogador original coloque o nick igual o seu, a conta permanecerá com o /login para sempre. Caso você não consiga ver sua skin original, use o /skin reset e faça login novamente no servidor. Dúvida resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas