luvsmatheus Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Tá .-. eu tava desde ontem tentando fazer mais detalhadoPOREM minha paciência desapareceu -.- http://orig04.deviantart.net/d4ea/f/2016/219/4/4/smudge_by_mikaharuki-dacygeg.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 naun to vendu a imagem ;-; essa é a minha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 naun to vendu a imagem ;-; essa é a minha?;-; não tá carregando? Não ainda não é a sua, to fazendo aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Pra mim carregou d boa. Sobre: Ficou bom ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 ;-; não tá carregando? Não ainda não é a sua, to fazendo aquiu.u quando termina manda mp e n posta no forum manda a img tbm por mp e eu vo dizer q foi eu q fiz :3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk q eu virei pro em fazer kkkkk brinks -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 u.u quando termina manda mp e n posta no forum manda a img tbm por mp e eu vo dizer q foi eu q fiz :3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk q eu virei pro em fazer kkkkk brinks -.-'Okkkkkkkkkkkkkkk ninguém vira bom da noite pro dia q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 to vendo esse soft brush sem detalhe,o smudge tinha esperança uns 98% so se vc fizesse mais dava um bom resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas