Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Paraebeinsss Panela de feijãooo <333314 ai ma veia q eu #ChegaDia1Do9 maguoMinina das prints ashudahsd sz Depois conta Parabéns pra vc no ts u.u inawfoiwnoiafnwa0fiwa <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Minha mãe chegou na minha idade uau...qui boxta... Parabéns mainha vc merece, me ajudando com ums concelhos q são uma boxta e.e Espero que venham vários negaum na vida é noix tmj pai da akele presentão pa ela seu lixu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Minha mãe chegou na minha idade uau...qui boxta... Parabéns mainha vc merece, me ajudando com ums concelhos q são uma boxta e.e Espero que venham vários negaum na vida é noix tmj pai da akele presentão pa ela seu lixu Filho leitinhu :3 Fala pra ele me dar minha ovelinha logo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Filho leitinhu :3 Fala pra ele me dar minha ovelinha logo ;-;qui ovelha?? é akele presente lá dlç tlg?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 qui ovelha?? é akele presente lá dlç tlg?? To ligada nisso nau wapifhafhpwafia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas