Survivee_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Nick: rafinha_gamer.Denúncia: Uso de Hack.Prova: Obs: prestem atenção, quem não conhece o Crienged procurem saber pra não sair errando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 VISH,ele era meu amigo,jogavamos sb juntos,mas agr q usou hack,acabou .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnhyPlays Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Como ele é hack se ele morreu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 ele diz q n e hack, mas ja me atrapalhou varias vezes no speed dizendo q e bug <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Como ele é hack se ele morreu?Ele é hack, não imortal filho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 É foda descobrir se é Cringed ou não c.c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Eu ganhei 1v1 contra ele ums dias atrás, agr naum sei se ele tava de hack ou naum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Aguardando a resposta da Staff, se precisarem dou uma palhinha do que é o Crienged, se for esse o motivo da demora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Tópico morfando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Tópico morfando...GO GO POWER RANGERS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Responde ai alguem pliz, eu faço alementu pra quem responder ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Tal cheat que foi reportado (Cringed) é um client muito complexo e fácil de se usar, assim, para nós que somos staffers necessitamos de uma atenção melhor e um tempo para analisar tais provas. Ao criador do tópico, @Survivee_, não há necessidade de ficar upando o tópico, sabemos das nossas obrigações e observamos a nossa área e não somente a index. Denúncia ACEITA! Survivee_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas