Tokakoritokituta Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 tipo, tenho o minecraft original agora, mas acontece que nao consigo mudar minha skin para que os outros vejam a minha skin oficinal do original, gostaria que isso fosse resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Vc tem Skins Em Outro Server ? Se For Isso So No Insta , da /skin reset (Não Sei Se é Separado Ou Junto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokakoritokituta Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 nao funciona ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 nao funciona ;-; c colocou o nick da pirata na original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 O /skin reset está funcionando normalmente, para voltar com sua skin original basta utilizar este comando.Obrigada ao pessoal que respondeu sobre o /skin reset. Dúvida: Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas