Anjuh Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Não Te Conheço,Mais Você Só Falou Verdade! Boa Sorte Ai Xaus :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Até você '=' Flw manin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 ta virando modinha? '-' ~transferi seu8 vip pa mim~ Tem Gente Que Está Enjoando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Falou man, vou sentir sua falta :(, você foi uma das melhores pessoas/amigo que eu já conheci realmente te considero um irmão :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: ''Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração'' Você será um dos que vai deixa essa impressão :1f62d: :1f62d: (Eu tava chorando enquanto escrevia isso :c)(Sou sentimental) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnhyPlays Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Até mais, boa sorte!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 flw man é nois .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Falou man, vou sentir sua falta :(, você foi uma das melhores pessoas/amigo que eu já conheci realmente te considero um irmão :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: ''Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração'' Você será um dos que vai deixa essa impressão :1f62d: :1f62d: (Eu tava chorando enquanto escrevia isso :c)(Sou sentimental)Também vo sentir saudades de você :cNem sei oque escrever,to sem palavras :'c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Até + zMeliodasEZ ooops , EX_ ;) estou zuando tah... , mas sempre que der , brota no server aew denovo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Até + zMeliodasEZ ooops , EX_ ;) estou zuando tah... , mas sempre que der , brota no server aew denovo xDOkey nintedu I sakposkaopskpsoaEstou zuando tbm q-qSempre que der vou brotar no server prometo!;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Anem ;-; ... Xauz Meli ... Boa sorti ;-; (qualq dia desses vai no sever um pouquin ;-;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Anem ;-; ... Xauz Meli ... Boa sorti ;-; (qualq dia desses vai no sever um pouquin ;- ;)Craru ;-;Xauz Mid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Vai embora mesmo menino das denuncias :1f621: Vou sentir falta de ocê zmeli =( LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Falou amigo, Nós se vê em Breve ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Agr é serio vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Naum, naum podi, affz onde que vc vai sem o seu freio? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Naum, naum podi, affz onde que vc vai sem o seu freio? ;-;Foi mal... Da + não '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boy :P Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Não gosto de tu, e nem tu gosta de mim...Também estou enjoando de jogar, e só quero falar que vou ficar com saudades mesmo que eu não goste de ti <3 LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Naaaum Meliiiiiiiiii,não faça isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldier_ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Hoje, dia 05/08/2016 é o dia que eu paro de jogar no InstaMC.Sinto muito aos que me apoiam. Mais eu não aguento mais isso.Pessoas si intrometem em suas vitorias e suas derrotas, algo que deveria ser só seu.Tive muitos amigos.Passei 9 meses com eles. Mais não da!Cansei de brigas.Não consigo mais entrar no servidor com aquela vontade imensa que eu tinha.Pra mim o Insta só virou mais um servidor cheio de pessoas falsas e verdadeiras.80% São falsas 20% Verdadeiras, eu tenho muitas amizades, tais aquelas que me trouxeram até aqui.Só que tenho amizades falsas de pessoas que falam pelas costas e fingem ser seus amigos depois, não consigo sinto muito. Obrigado mesmo assim instaMC. Conquistei tudo que queria.Um vip, amigos. E até MELHORES companheiros.Porém certas pessoas não cooperam comigo.Adeus InstaMC. :(flw, amigo ;-;flw, amigo ;-;Falei Tarde, mas .. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Flw manu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Foi mal... Da + não '-'passa skype por mp ;-;? nun qro te prede pois ja perdi mts pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas