LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Hoje, dia 05/08/2016 é o dia que eu paro de jogar no InstaMC.Sinto muito aos que me apoiam. Mais eu não aguento mais isso.Pessoas si intrometem em suas vitorias e suas derrotas, algo que deveria ser só seu.Tive muitos amigos.Passei 9 meses com eles. Mais não da!Cansei de brigas.Não consigo mais entrar no servidor com aquela vontade imensa que eu tinha.Pra mim o Insta só virou mais um servidor cheio de pessoas falsas e verdadeiras.80% São falsas 20% Verdadeiras, eu tenho muitas amizades, tais aquelas que me trouxeram até aqui.Só que tenho amizades falsas de pessoas que falam pelas costas e fingem ser seus amigos depois, não consigo sinto muito. Obrigado mesmo assim instaMC. Conquistei tudo que queria.Um vip, amigos. E até MELHORES companheiros.Porém certas pessoas não cooperam comigo.Adeus InstaMC. :( FeliphAG, Rayslasz, Sweet ❣ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 ;-; aném mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Boa sorte, se junta a mim :) Chau migo LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_ZeUs Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Que pena está dizendo Adeus á o Instamc Mais quando voltar estaremos de braços abertos para te receber novamente. Boa sorte aí na sua vida. LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firefox_Noventa1 Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 batata NãoJogoMais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 -1 do sv do instamc,ate eu sair mas enfim boa sorte no q encontra LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3n1zzx Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 NOZA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Choray, agr vai ter menos um ez pra eu jogar ;-; SrForninho e LuffyEZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Foi Bom Te Conhecer Migo <3 vc tem skype para a gente se comunicar devez em quando ? LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Muito obrigado gente. :v Foi Bom Te Conhecer Migo <3 vc tem skype para a gente se comunicar devez em quando ?Tenho sim. kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Noix, se ve por ai Meli :3 LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Muito obrigado gente. :v Tenho sim. NOSSA, NEM FLO OBRIGADO PRA MIM SEPARADO, BULEM LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Muito obrigado gente. :v Se quiser passar pode passar por mp Tenho sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Flw migo, vê se não some, aliás manda um MP pra mim com o teu skype pls LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Xaum meli ;-; Vou senti sdds da suas loucuras hasuhuasTe amo viu <33 :3 Sr sempre sera meu abiguinho *o* LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Xaum meli ;-; Vou senti sdds da suas loucuras hasuhuasTe amo viu <33 :3 Sr sempre sera meu abiguinho *o* Xaum ;-; Também vou sentir saudades, vou pegar uma pedra e coloca o nome de Dury ;-;Tbm te amu <33 Noix Xi Ver Puraí. Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Xaum ;-; Também vou sentir saudades, vou pegar uma pedra e coloca o nome de Dury ;-;Tbm te amu <33 Noix Xi Ver Puraí.Afiiii ;--; piada veia para oww ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Tudo que vc falou eu entendo de vdd..Boa sorte na vida, sei que nao te conheço mas tu parece ser bem lgl.Flws Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Tudo que vc falou eu entendo de vdd..Boa sorte na vida, sei que nao te conheço mas tu parece ser bem lgl.FlwsEmoção ;~;Obrigado. Você também deve ser bem legal, só estou cansando de tudo, espero que um dia eu volte no insta com muitas coisas novas. ;3Flws! Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Tchau, Volte Um Dia : ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 ta virando modinha? '-' ~transferi seu8 vip pa mim~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 ta virando modinha? '-'Não colega, Simplesmente o Insta está caindo em grande quantidade, tais os players antigos estão se cansando de coisas repetitivas, Falta de coisas novas.Também tempo. Escola, e outros. Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Não colega, Simplesmente o Insta está caindo em grande quantidade, tais os players antigos estão se cansando de coisas repetitivas, Falta de coisas novas.Também tempo. Escola, e outros.eu tbm 1 dia vou dar adeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Não vou dar vip/gema nem nada pra ninguem, muito menos minha conta. Eu disse que parei de JOGAR MINECRAFT? eu disse que parei de jogar no Insta, desculpa quem ta querendo, mais talvez eu volte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas