Soldier_ Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Eu estou denunciando por meu amigo Nick do Meu Amigo: zMikeSkywalker_ (o que foi ofendido) Nick do Infrator: DinobrineGames Provas: http://prnt.sc/c25jue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Concordo em ele ser ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldier_ Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Concordo em ele ser banClaro, ele é meio chatinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Vc provocou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldier_ Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Vc provocou '-'eu Era amigo dele... Só q ele ficou meio.... Sabe '-'..... e na print é meu Amigo que ta falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Vc provocou,e outra,a print está cortada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Mas mesmo assim, e chat aberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Mas mesmo assim, e chat aberto A Staff não aceita prints editadas/cortadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Mas mesmo assim, e chat abertoPor acaso leu as regras ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Nós não aceitamos prints cortadas/editadas.De qualquer modo, obrigada por denunciar!Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas