Tokakoritokituta Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 http://2.bp.blogspot.com/-Mrl61XdeDm4/Ttu2c2Je3NI/AAAAAAAAAs4/QwiZbE3TqW4/s1600/tumblr_lrurxnYPwy1qh12duo2_500.gifola, eu era pirata com o nick Henpedro, e agora sou original com o nick Henpedro, porem, o servidor ainda me reconhece como pirata, nao mostra minha skin de original, e ainda tem login. para retirar login e fazer com tudo isso funcione, um coordenador me disse que deveria apagar tudo. resetar. mas se eu provar, que tenho ultra, gemas, e coins, eu posso ser reembolsado?, eu tiro prints faço video, tudo, por favor, outros servidor me deram reembolso, mas to com medo desse nao me da. espero que algum coordenador ou qualquer staff possa me ajudar. obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Irá ter q esperar 1 mês pois como vc tem 2 contas com o nick de : Henpedro, e 2 nicks iguais da bug. ❄ ❅ ❆❄ ❅ ❆❄ ❅ ❆❄ ❅ ❆❄ ❅ ❆ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokakoritokituta Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 mds alguem ae pf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Entre em contato com a direção para falar sobre o assunto, pois só eles podem lhe ajudar com este caso. Dúvida: Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas