Satsiyu-Senpai Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 eae seus sangues bons,well retirando a zuera vim aqui dizer que sairei do servidor,servidor vulgo servidor mesmo n do forum,de vez em quando eu entro mas n fico muito tempo.e bom pq vc ta parando com o servidor?well falarei meu jovem,enjoei do servidor,e tbm falta da inovaçao de minigames,isso n é uma critica e uma opniao minha,desde que veio o KoM o servidor ficou KoMpletamente fraco e monopolio demais,tipo e cavaleiro,VIP e choro,lag,sugestao de buff de nerf praticamente e isso do servidor que foi focado no KoM sem nenhum minigame novo,tipo vai fazer quase 1 ano estamos em agosto já e nenhum minigame novo,n estou reclamando como eu disse pq tem gente que n interpreta bem e começa a reclamar comigo,mas enfim,ouve o rework de admin/mod/tudo que teve o @Ligeirinho parabens ae com o cargo mesmo sendo atrasadao,saida de staff,entrada de staff e ban "injusto" que muito falam mas na verdade e justo mesmo queima a mao e dar ban nesses fdp mesmo,teve a saida do Puppy/Prince/Scarlet no cargo dzn,depois disso eu parei com os esquemas de photoshop e praticamente to fazendo meus bagui pq n tem dzn pra fazer os meus pedidos entao,martelin de ouro.depois dessa taverna toda ouve tbm a treta dos gays com os "machoes" que querem dar o c*(queria falar mas né,meu pescoço vale ouro com tanto palavroes que eu falo) depois disso estamos aqui.Lendo isso. well aqui n tem creditos,pq well n tem ngm no servidor pra falar pra eu botar aqui. e Não,não estou saindo do forum fica com um exemplo ae de que vc n saiba. forum=/=Servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 N sabia q Speed Builders n era mini-game q-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Mais um saindo do server q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 N sabia q Speed Builders n era mini-game q-ptipo,speed builders e um minigame "velho" e o sv e focado mesmo no KoM,só um minigame n basta pra dizer que ta faltando minigame. blz meu jovem entao maravilheusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Emocionante ;-; vou la jogar pokemon go agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 tipo,speed builders e um minigame "velho" e o sv e focado mesmo no KoM,só um minigame n basta pra dizer que ta faltando minigame. blz meu jovem entao maravilheusa"tipo vai fazer quase 1 ano estamos em agosto já e nenhum minigame novo" E pq flou isso então ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 "tipo vai fazer quase 1 ano estamos em agosto já e nenhum minigame novo" E pq flou isso então ?pq n tem minigame novo alem do speed builders e ja tem quase sla nem sei quantos meses esse minigame tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 pq n tem minigame novo alem do speed builders e ja tem quase sla nem sei quantos meses esse minigame tem6 mês,mais uns 8 mês, e da um ano sem mini-games,então,n faz qs um ano q estamos sem mini-games :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 6 mês,mais uns 8 mês, e da um ano sem mini-games,então,n faz qs um ano q estamos sem mini-games :3argh vc entendeu onde eu quis chegar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiamSan Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 http://i.imgur.com/8lsvfKD.png[Visão]Nossa isso ate me chocaria, mas como sou novo no server não sei do desenvolvimento, porem como você abordou esse assunto polêmico, tenho que entender os lados, pois sempre vai ter o lado que discorda, então estou tentando compreender, dessa forma vou poder argumentar mais tarde.[Observação]O server não compre com a EULA nesse caso cuidado nunca é de mais.No que me refiro?A venda de gemas.Porem não vou debater isso não é da minha conta.http://i.imgur.com/8lsvfKD.png Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 http://i.imgur.com/8lsvfKD.png [Visão] Nossa isso ate me chocaria, mas como sou novo no server não sei do desenvolvimento, porem como você abordou esse assunto polêmico, tenho que entender os lados, pois sempre vai ter o lado que discorda, então estou tentando compreender, dessa forma vou poder argumentar mais tarde. [Observação] O server não compre com a EULA nesse caso cuidado nunca é de mais.No que me refiro?A venda de gemas.Porem não vou debater isso não é da minha conta. http://i.imgur.com/8lsvfKD.png oloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Emocionante ;-; vou la jogar pokemon go agrBoa sorte,espero q um dia suas sugestoes sejam aceitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Não te conheço mais, xau <3 boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Boa sorte,espero q um dia suas sugestoes sejam aceitasDesculpe mais eu ri, tudo de bom pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Desculpe mais eu ri, tudo de bom pra você.mas é verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas