KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Eu sei que não sou jornalista mas essa noticia é surpreendente! Pokémon GO sai no Brasil e alguns dos requisitos são falsos! Baixe sem se preocupar! O jogo criado pela Niantic fez sucesso em todo o mundo. O jogo se trata do anime Pokémon só que na vida real, criado para smartphone o unico requisito obrigatorio até agora é ter o S.O Android. Você vai poder sair pela rua e capturar os diversos Pokémons! O jogo esta disponivel para smartphone android no playstore ou em outras guias pesando apenas 100mb. Algumas fotos: http://i.imgur.com/7qCJnuJ.pnghttp://i.imgur.com/21wCjYp.pnghttp://i.imgur.com/gRKLlE6.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Sinceramente, essa matéria está ruim dms, você nem se deu o trabalho de copiar e colar alguma coisa a mais ou de colocar imagens. ZarakiKenpachi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Guinho eu ainda estou editando u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Guinho eu ainda estou editando u.uRecomendo você upar essas img no imgur e coloca-las no tópico com um spoiler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 N da eu to no celular ;-;, mas qnd eu entrar no pc eu edito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 N da eu to no celular ;-;, mas qnd eu entrar no pc eu edito melhor.http://i.imgur.com/7qCJnuJ.pnghttp://i.imgur.com/21wCjYp.pnghttp://i.imgur.com/gRKLlE6.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 @Topic não foi disponibilizado para todas as plataformas do android n,todas as pessoas que tiverem o android menor que 4.4.4 não podera instalar o jogo, Já para Ios esta disponibilizado para todos :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 VAI TER MAIS ROUBO DE CELULAR QUE TUDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 @Topic não foi disponibilizado para todas as plataformas do android n,todas as pessoas que tiverem o android menor que 4.4.4 não podera instalar o jogo, Já para Ios esta disponibilizado para todos :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Só falta a record falar que alguém foi atropelado ou eletrocutado , por culpa do Pokemón GO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Vlw pela informação.VAI TER MAIS ROUBO DE CELULAR QUE TUDOQue caçar pokemon oq! Aqui nós vamos caçar celular memu kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Prefiro ficar jogando pelo meu emulador de android, pelo menos assim não encontro os 'bulbassaltos' pelas ruas de são paulo... TheHammerKeeper 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Prefiro ficar jogando pelo meu emulador de android, pelo menos assim não encontro os 'bulbassaltos' pelas ruas de são paulo...Kkkkkk@Topic não foi disponibilizado para todas as plataformas do android n,todas as pessoas que tiverem o android menor que 4.4.4 não podera instalar o jogo, Já para Ios esta disponibilizado para todos :DMas como eu disse, alguns requisitos são falsos. Pokemon GO funciona normalmente pra android 4.4.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 KkkkkkMas como eu disse, alguns requisitos são falsos. Pokemon GO funciona normalmente pra android 4.4.2 mais em breve vai sair pra Android 4.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Tomara que saia uma versão que de pra ver pokemons na camera sem gyroscop ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Tomara que saia uma versão que de pra ver pokemons na camera sem gyroscop ;-; eles n irão criar uma versão sem giroscópio pq o alvo deles foram deixar o jogo realista. <3 Já to de Boas com o Pokémon capturei muitos pokémons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Ué tem como deixar a opção sem "ar" que n tem a camera, pq n colocar com ultra qualidade ou qualidade "meia boca" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Desisto de jogar pokemon sem giroscop perde muitas coisas que poderiam ser feitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.