SrAsh_ Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Print : http://i.imgur.com/caqpQOB.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Esses lixos que fica floodando ae, nanananan SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Esses lixo que fica floodando ae, nanananananUér :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Nick : yCuxinha (brigamos ;- ;) Motivo: flood Prova: http://i.imgur.com/lEYTT94.pngPanela, cuxinha, só não é eu pq vc não tem prova de nada duq eu falo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 o @Ligeirinhovai aceitar q-qz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 o @Ligeirinhovai aceitar q-qzTo venom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 To venomadeus ycoxinha sempre q te vejo fico te vigiandu q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 adeus ycoxinha sempre q te vejo fico te vigiandu q-qéh sóh por uma hr '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 éh sóh por uma hr '-'EU SEI MAS MSM ASSIM adeus ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 EU SEI MAS MSM ASSIM adeus ;-;q-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 O pessoal da staff não bane flood no tell. Eles dizem: é só dar tell off e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 O pessoal da staff não bane flood no tell. Eles dizem: é só dar tell off e pronto.Poluiu meu chat q-p,e afinal,estavamos conversando,pq eu iria desligar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 R.I.P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Faz isso com o Bixi não prometi pra ele q ia come ele ;-; Opa q °J Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Ué, Não Era Só Você Dar Tell Off? .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Ué, Não Era Só Você Dar Tell Off? .-Nós estavamos conversando '- ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Faz isso com o Bixi não prometi pra ele q ia come ele ;-; Opa q °JMas já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas