ImaBeaastx Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Nao Sei Ser Voçes Sabem Mais Meu Primo Chamado Bagamatador Foi Banido Entao Estou Pedindo Permissao Da Minha Conta Pra Ele Entrar La No Insta Eu Ja Conversei Com Ele E Pra Ele Nao Falar Nada No Chat Entao Estou Pedindo Permissao Que Estou ComMedo Que Vejem Minha Conta Com Ip Dele Ai Minha Conta E Banida Entao E Isso Meu Nick : Master_OfGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Isso é uma revisão ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Movido para a área correta, siga os padrões para revisão por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Movido para a área correta, siga os padrões para revisão por favor.Desculpa Ae Mano E Que Tou Aprendendo A Mexer De Denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Seu tópico se encontra muito confuso, me chame via Mp/Mensagem Privada, que irei lhe tirar suas dúvidas. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas