Mahzinha Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Como muitos sabem, tenho muito serviço aqui no Insta, e as vezes passo a fazer diversas coisas ao mesmo tempo. Em um desses meio tempo um player pediu tag VIP no Shoutbox, o nick do mesmo era "Cursedboy". A tag foi adicionada, mas por algum motivo muito estranho e que não lembro, setei na tag secundária "Administador". Então mahzinha, se o erro foi seu, porque ele foi banido? Porque o mesmo, no lugar de reportar que estava com permissão de STAFF, preferiu abusar, apagando diversos tópicos e posts. Somos muito criteriosos para formar nossa Staff, tenho log do que todos fazem no fórum, jamais deixaria permanecerem na staff ao apagarem um tópico importante. Segue a lista de tópicos e posts apagados: http://image.prntscr.com/image/1166fbd9928b4f47bf5b9d0d09f2c344.png Att. Sliminho e ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 agr tendi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Que desgosto ver alguém fazer isso, queria saber oque ele ganhou fazendo isso?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Agora entendi '---,Por isso vii os Tópicos sumindo do nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Que desgosto ver alguém fazer isso, queria saber oque ele ganhou fazendo isso?...Talvez pra chamar atenção, não sei o por que fazer isso meu deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiamSan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 [...]Então esse foi o motivo, obrigado por esclarecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Entendi. Por isso foi o motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Talvez pra chamar atenção, não sei o por que fazer isso meu deus... O Pior não é nem isso, ele era vip ainda, brasileiro é complicado sempre abusa quando tem uma oportunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Se ninguém responde as sugestões, elas estão só ocupando espaço '-' mas isso foi vacilo CursedBoy ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 O Pior não é nem isso, ele era vip ainda, brasileiro é complicado sempre abusa quando tem uma oportunidade.Concordo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Talvez pra chamar atenção, não sei o por que fazer isso meu deus... Ele não me avisou que tava excluindo tópicos, fez todo mundo pensar que era a Staff e ainda me deu trabalho pra procurar descobrir quem foi. Também não precisei dar nenhum alerta antes de banir, assim como ele não me deu nenhum alerta de que estava com permissões de Staff. Pensei ate em não banir, se ele se achou na liberdade de sair apagando tudo prejudicando o servidor, é outra coisa. Ele só foi ban do fórum. ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Isso se chama imaturidade. BarakaRobamo e kayke 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Isso se chama imaturidade.Falou tudo meu chapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Falou tudo meu chapa. kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Ele tbm comentava em tópicos fechados... Uma vez eu notei isso e perguntei como ele fazia, e ele disse: "É privilégio de VIP" Lek burro, achou q ngm ia descobrir kakakakska Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ComicBukkit_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Se não foi ele quem apagou os meus tópicos de revisão quem foi ? (Eu achei q tinha sido ele já que eles sumiram do nada, mas eles não estão na lista) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Por isso que sumia meus cometários -.-'O cara parecia ser gente boa, com suas imagens engraçadas e tals e ele faz isso, pra dar trabalho ao servidor e principalmente a @Mahzinha.Muita maturidade esse cara tem ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Ele claramente enlouqueceu com o poder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Por isso que sumia meus cometários -.-'O cara parecia ser gente boa, com suas imagens engraçadas e tals e ele faz isso, pra dar trabalho ao servidor e principalmente a @Mahzinha.Muita maturidade esse cara tem ;)Vrdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Excluiram varias ótimas sugestões do pixelmon. Esses tópicos excluidos serão lembrados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Agr entendi por que o tópico do Madara foi ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Agora entedi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Mahzinha meu topico tb havia sido excluido, na vdd muitos de meus comentarios sobre atts etc estavam sendo excluidos, eu tinha feito uma revisao, excluirao 2 vezes e na terceira eu apelei, e agr sei qm foi que estava abusando, nmrl o cara ainda se faz de santo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Assim como Hitler o poder subiu em sua cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Assim como Hitler o poder subiu em sua cabeça.Certamente Mas antes não ter poderes do que não conseguir controlá-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas