SrAsh_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Nick: diesel14_ Motivo: Fake e Ofensa Prova: http://i.imgur.com/rpfxU7e.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Sua Denuncia sera Negada Pois , Pirnts Cortadas Ou editadas são negadas.!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Print Editada N é Válida Se Devia Saber Disso, zzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Num éh minha print...Nem vi direito :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Num éh minha print...Nem vi direito :p Dps Tenta Pegar A Que Nao Esta Com Edições e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Dps Tenta Pegar A Que Nao Esta Com Edições e.ePod pá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 1- Print antiga, já faz mais de uma semana que eu não entro no server2- Prints editadas não são aceitas3- Você adora tentar me banir só pelo fato da treta da clara nenon ? boa sorte na proxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 1- Print antiga, já faz mais de uma semana que eu não entro no server2- Prints editadas não são aceitas3- Você adora tentar me banir só pelo fato da treta da clara nenon ? boa sorte na proximaNenon " sahhasdhsdhsdah sab nem dizer '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Nenon " sahhasdhsdhsdah sab nem dizer '-'Você não soube nem escrever meu nick , vamos mesmo falar de ortografia ? esse é seu argumento ? ok.. Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Você não soube nem escrever meu nick , vamos mesmo falar de ortografia ? esse é seu argumento ? ok..'-'...Mds,smp querendo treta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Enquanto ums gostam de tretar, eu gosto de assistir a treta <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Enquanto ums gostam de tretar, eu gosto de assistir a treta <3Agora, antes tretava com deus e o mundo q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Agora, antes tretava com deus e o mundo q-qAinda treto, mas só se for pra defender algum amigo, ou alguem q eu me importo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Vou avisar novamente, peço a gentileza de que não briguem (seja no fórum ou dentro do servidor). A print está cortada e praticamente ilegível, e como sabe, não aceitamos prints cortadas/editadas. De qualquer modo, obrigada por denunciar!Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas