Kings_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Nick : _Desconhecido Prova : http://imgur.com/a/4J5dG -_- !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Desconhecido Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 muito bem sнєทℓσทg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kings_ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Mds VEI ;-; acho que foi apenas um "rage" talvez o cara irritou el ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kings_ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Mds VEI ;-; acho que foi apenas um "rage" talvez o cara irritou el ;-; Aí ele vai ter que explicar, slá. =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Aí ele vai ter que explicar, slá. =3Talvez. Mas como não sou staff não tenho poder nenhum de poder falar né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kings_ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Talvez. Mas como não sou staff não tenho poder nenhum de poder falar né Eu também não tenho poder nenhum para determinar o que irá acontecer. Mas a minha parte eu já fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Desconhecido Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 da raiva quando o cara morre aida fica chamado nos de iz, o cara falo milhares de bestaje me chamado de iz ai saiu essa palavras .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Sla mas vou fica do LDO do meu maninho de skin @_Desconhecidoda raiva quando o cara morre aida fica chamado nos de iz, o cara falo milhares de bestaje me chamado de iz ai saiu essa palavras .-Olha n é por q somos ate amigos mas vou KoMcordar cntg pois odeio esses players q falam Ez lixo etc... Quando morre ou mata eu falei na minha entrevista _Desconhecido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Desconhecido Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 quando eu fico com raiva eu mesmo falo palavras que eu mesmo ganho susto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Momento Rage... _Desconhecido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Acho q foi rage.... BalesDosBan e _Desconhecido 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Desconhecido Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 eu não ia resporde ele mais ele fico repetindo pra eu me irrita mesmo BalesDosBan e sнєทℓσทg 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Eu TMb só que quando me chama de ez tu viu TMN desconhecido eu falo q a mae dele é ez e não Xingo mais para não ser ban mas espero q tu m seja Banido sнєทℓσทg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas