TH1AGO Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Nick:renan_CTIProvas:http://imgur.com/a/TmequOfendeu não so a mim mais como todos os ULTRAS do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 "Ofença" Ta serto.... Mano na print n tem nada vey mds. Topico desnecesario nmrl.Kd a ofensa? Kd seu português?Kd as provas suficientes?E isso foi mt leve.Pelamor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Que ofensa é essa ? alguém me explica? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH1AGO Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Eu sei q meu português e dos mlhrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Eu sei q meu português e dos mlhrsPsé...Pelo menos eu sei diferenciar OFENSAS Fortes de OFENSAS leves. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 fdp só é ban em excesso.e é "ofenSa" e não "ofenÇa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Alem De Ter Um Português Pior Que O meu é Ez Chorão , Quando Morre Ja Vai Chamando Os Outro de hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Alem De Ter Um Português Pior Que O meu é Ez Chorão , Quando Morre Ja Vai Chamando Os Outro de hack.KoMCordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH1AGO Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 MN na moral o q vcs tem a ver contra meu português eu erro a hr q eu bem entender chega ne já deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Matei Os 2 Izis De Time , Quando Eu Mato , La Vem , Aff Hack Vsf Blá Blá Blá , Aí começa a da rage , e Choro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 MN na moral o q vcs tem a ver contra meu português eu erro a hr q eu bem entender chega ne já deuNão, o problema não é só o português, o problema tbm é o tópico não ter ABSOLUTAMENTE NADA. E você ter criado sem motivo algum, man "fdp" Não da ban a não ser se for em grande quantidade, caso contrario é leve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Não vi nada de mais aí, uai '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas