MC Fraldinha Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Bom aqui estou eu novamente <3 Minha sugestão é a seguinte: jogadores ao realizarem o first blood ganha uma certa quantia de coins, exemplo o "VIP Ultra" ganha normalmente 6 coins ao matar 1 jogador no SkyWars e ele realiza o "First Blood" e ganha 9 coins por ai... (vocês mudam se aceitarem). Atenção caso algum jogador já fez uma sugestão tratando do mesmo assunto desculpe me, eu não vi. Obrigado pela atenção. ^_^ ~~Atenciosamente: SoKeNz.Desculpe-me caso não responda algum comentário. Rayslasz e LiamSan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Assim eu rusharia crazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Apoiado. Motivo : Realmente, eu e meus amigos vivem correndo no RUSH2 Pra ver quem faz o frist Blood Primeiro. Mais qual é o proposito si você faz frist e não da em nada? Então. Eu apoio por causa disso (pelo menos vai ter um motivo deu sair que nem um retardado atrás de frist blood com meus amigos o-o). ~Meliodas APOIO! MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 seria maneiro colocar um ranking de first blood, ia aumentar bastante a competitividade no sw :v MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 seria maneiro colocar um ranking de first blood, ia aumentar bastante a competitividade no sw :vKoMCordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Boa ideia. APOIADO. MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Nossa apoio de mais. :) MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Dificilmente A STAFF Vai Responde Seu Tópico , Vc Ta Ligado Como As Coisas é por aqui ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiamSan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 [Opinião]Tem meu total apoio. Isso sem duvidas fará com que o first blood, seja um grande objetivo inicial. seria maneiro colocar um ranking de first blood, ia aumentar bastante a competitividade no sw :vTrazer a tona um rank, o tonara competitivo, apoio total mente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Assim eu rusharia crazySe VC começar a rushar mais crazy eu vou seguir o mesmo sempre sou o primeiro a dar first bloodApoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Apoio se for para players sem vip também. MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Apoio se for para players sem vip também.Eu apoio se os players normais ganharem 6 se for first blood Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Dificilmente A STAFF Vai Responde Seu Tópico , Vc Ta Ligado Como As Coisas é por aqui ... A Staff Tem Fobia De Sugestões Ahshaya Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini891 Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Apoio sendo q os players normais sem vip ganhem 6 coins <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Apoio. MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Apoio se for para players sem vip também.Sim será para todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Obrigado a todos pelo apoio ^~^ um abraço para o povo do fórum <3UP ^~^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagoalex123 Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas