EllenSilva Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Nick:Biel9989Motivo: Ofensa a playerProvas:http://imgur.com/MlYXZiJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Ofensa Leve; (Na vdd nem é ofensa). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EllenSilva Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Oque é ofensa pesada pra vc? com todo respeito, foda-se n e ofensa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Oque é ofensa pesada pra vc? com todo respeito, foda-se n e ofensa?Olha querida. Ofensa é quando algum player ofende verbalmente o outro.esse cara falou meio que assim: (Não ligo) Com outras palavras.Si isso fosse OFENSA a "AMANGO48" Também seria banida. <3 Abraços. Ofensa pesada pra mim é: Filha da...Sua mãe é uma...Vai se ... Filha da ...e outros. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EllenSilva Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Depende do sentido q ele falou foda-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Não acho que foda-se pode ser considerado um xingamento/palavrão quando se é usado pra expressar um ''Ninguém liga'' ''Ninguém quer saber''. (Observei um sento racismo ai em) (Não sou eu na construção, é o meu tio de 2°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Ofensa leve que geraria banimento apenas se usada em excesso.Além de estar num contexto diferente. O player não será punido, mas obrigado por reportar! Denúncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas