Simsgames Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Bem... eu preciso de ajuda. Aparece o erro quando vou entrar no server: "Falha no login: Tente reiniciar o seu jogo". Preciso saber como resolve-lo pois senão não conseguirei jogar no server, e eu gostei muito dele, tanto é que estou aqui neste fórum :D . Bem... quem quiser ajudar, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Poste uma print do que está aparecendo após você tentar logar, talvez possa ajudar em entender o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 é So no Insta é que acontece isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiamSan Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 [Opinião]Ola estou ciente desse seu caso, você já deve ter tentado reiniciar o launcher, caso o erro permanece é por que esta usando um launcher pirata, e o nick que esta tentando acessar o server é de uma conta original. Nesse caso o server tem um sistema que bloqueia seu acesso com esse nick em especifico, tente usar outro se seu launcher for realmente pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas