kayke Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Os meus:(Não está em ordem)1º @Survivee_2º Hugoo (Cherry)3º @iThugNight4º 5º @Anny6º Guizin7º (Eu não conheci ele no Insta, mas ok)8º @Moriancume9º @Jotaveeh10º Desculpa se esqueci alguém ;w; Survivee_ e iThugNight 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1- 2-ThomasCarvalho 3- GameOfTheGame 4-@Dyeizon 5- 6- 7- 8- 9-@zDarkNe 10-@Niceas 11-SHENTINELA (Acho Que Vcs Não conhece) 12-@Rankiro 13- Tem Mais é Pq Eu se esqueco de Alguns Migos pq tenho varios Ops conlicensa, eu sou amigo dele xD Meus amigos Gilberto DuduManu (Rodada)Sweeet Kayke Meliodas PanelaPandaBelori JuninhoWilliamVine Tem vários... kayke e Panela_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Ops conlicensa, eu sou amigo dele xD Meus amigos GilbertoDuduManu (Rodada)SweeetKaykeMeliodasPanelaPandaBeloriJuninhoWilliamVine Tem vários...<3 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1- Midna_gamer (altera esse nome do fórum pra eu colocar bonitinho sua goida <3)2- (amo as 2 igual mas tinha q por uma em primeiro neh ;-; )3- @Nixtrendo4- O resto e tudo falsiane, mintira, vou por tbm as pessoas q eu acho q podem vir a ser uns bigus lokos ai q-q 5- @Panela_6- 7- @Pekenu8- 9- (aquela relação amor-ódio <3)10- sua mãe, não pera...Sua diiçona <3 ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 UP ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1 - LTetehL2- Thiagocbas3- mrtheaguia07 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas