kayke Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1- 2-ThomasCarvalho 3- GameOfTheGame 4-@Dyeizon 5- 6- 7- 8- 9-@zDarkNe 10-@Niceas 11-SHENTINELA (Acho Que Vcs Não conhece) 12-@Rankiro 13- Tem Mais é Pq Eu se esqueco de Alguns Migos pq tenho varios sнєทℓσทg, LuffyEZ e SrAsh_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Nessa Lista é So Os Mitos TLGD :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Ownnnn ki fofu <3 kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1- 2-ThomasCarvalho 3- GameOfTheGame 4-@Dyeizon 5- 6- 7- 8- 9-@zDarkNe 10-@Niceas 11-SHENTINELA (Acho Que Vcs Não conhece) 12-@Rankiro 13- Tem Mais é Pq Eu se esqueco de Alguns Migos pq tenho varios Abiguinho ^^ kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Abiguinho ^^^-^ é Noix <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Oia os meus: 1- @kayke 2- ThomasCarvalho 3- GameOfTheGame 4- Boonie 5- @Rankiro 6- @Dyeizon 7- Dark_BR13 8- 8- 9- TVC 10- LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 é noix abigo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Esqueci Do @CursedBoy qq- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Sei que vocês me amam <3 Também amo vocês!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Só os parça fi e.e 1- @Panela_2- By_janiss/Drogas_Nutrella3- Soffi_4- ThayFofah105- @dark_angel126- me da um bj seu goxtoso q-q7- SrForninhu8- Taissa1239- @Dyeizon10- 11- 12- ThomasCarvalho13- xXSky_PinguinaXx14- meduardaar15- Talitz_evil (Sei q faltou ums parça ae mais....né, a burrice num deixou eu lembrar) Panela_ e LuffyEZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Os Meus:Vou citar só 10 q-q. 1- 2- @zSkull_ #MelhorStaff3- @Panela_4- @Pekenu5- 6- 7- @kayke8- 9- @dark_angel1210- Fiquei em duvida de quem botar q-q Pra quem não sabe: o 1- é o que eu mais gosto (melhor amigo) o 2- é o segundo... E assim por diante. Vo falar 5 dos meus amigos da antiga que "Meio que pararam de jogar". ou (jogam bem pouco) 1- Wallacefs05 <- Meu parça numero 1 Sempre me ajudando ;3 <- Também foi meu primeiro amigo de core do insta.2- thomascarvalho/thomasmadeira <- Me insino a arti du pevepe mentira eu que ensinei pra ele q-q3- TVC <- o cara que me tira do serio4- Talitz_evil <- a menina que tem o nick de talitz e odeia ser chamada de talitz q-q (Minha parça sempre ajudando também ;3). 5- Julia_Players <- Uma amiga/inimigaBônus: 6- Taissa123 <- Irmã da talitz q-q7- ;-; Meus amigos da staff: 1- @zSkull_2- 3- @Rhaylana4- @Feenix_O resto eu gosto mais eles talvez nem saiba que eu existo :( Panela_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Os Meus:Vou citar só 10 q-q. 1- 2- @zSkull_ #MelhorStaff3- @Panela_4- @Pekenu5- 6- 7- @kayke8- 9- @dark_angel1210- Fiquei em duvida de quem botar q-q Pra quem não sabe: o 1- é o que eu mais gosto (melhor amigo) o 2- é o segundo... E assim por diante. Vo falar 5 dos meus amigos da antiga que "Meio que pararam de jogar". ou (jogam bem pouco) 1- Wallacefs05 <- Meu parça numero 1 Sempre me ajudando ;3 <- Também foi meu primeiro amigo de core do insta.2- thomascarvalho/thomasmadeira <- Me insino a arti du pevepe mentira eu que ensinei pra ele q-q3- TVC <- o cara que me tira do serio4- Talitz_evil <- a menina que tem o nick de talitz e odeia ser chamada de talitz q-q (Minha parça sempre ajudando também ;3). 5- Julia_Players <- Uma amiga/inimigaBônus: 6- Taissa123 <- Irmã da talitz q-q7- ;-; Ae Meli dps queru conversa cntg lá no skp fechou?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Só os parça fi e.e 1- @Panela_2- By_janiss/Drogas_Nutrella3- Soffi_4- ThayFofah105- @dark_angel126- me da um bj seu goxtoso q-q7- SrForninhu8- Taissa1239- @Dyeizon10- 11- 12- ThomasCarvalho13- xXSky_PinguinaXx14- meduardaar15- Talitz_evil (Sei q faltou ums parça ae mais....né, a burrice num deixou eu lembrar)Nossaaaaaaaaaaa esqueceu de mim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Ae Meli dps queru conversa cntg lá no skp fechou??Tá, neh?To entrando lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Os Meus:Vou citar só 10 q-q. 1- 2- @zSkull_ #MelhorStaff3- @Panela_4- @Pekenu5- 6- 7- @kayke8- 9- @dark_angel1210- Fiquei em duvida de quem botar q-q Pra quem não sabe: o 1- é o que eu mais gosto (melhor amigo) o 2- é o segundo... E assim por diante. Vo falar 5 dos meus amigos da antiga que "Meio que pararam de jogar". ou (jogam bem pouco) 1- Wallacefs05 <- Meu parça numero 1 Sempre me ajudando ;3 <- Também foi meu primeiro amigo de core do insta.2- thomascarvalho/thomasmadeira <- Me insino a arti du pevepe mentira eu que ensinei pra ele q-q3- TVC <- o cara que me tira do serio4- Talitz_evil <- a menina que tem o nick de talitz e odeia ser chamada de talitz q-q (Minha parça sempre ajudando também ;3). 5- Julia_Players <- Uma amiga/inimigaBônus: 6- Taissa123 <- Irmã da talitz q-q7- ;-; Meus amigos da staff: 1- @zSkull_2- 3- @Rhaylana4- @Feenix_O resto eu gosto mais eles talvez nem saiba que eu existo :( Me Esqueceu .-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Me Esqueceu .-'Só cabia 5 no amigo das antiga, você é amigo das antiga q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Só cabia 5 no amigo das antiga, você é amigo das antiga q-q É q to sem PC .-' Amanhã Eu Volto a Jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Nossaaaaaaaaaaa esqueceu de mim ;-;É que você não é amigo, você é meu namo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Os Meus:Vou citar só 10 q-q. 1- 2- @zSkull_ #MelhorStaff3- @Panela_4- @Pekenu5- 6- 7- @kayke8- 9- @dark_angel1210- Fiquei em duvida de quem botar q-q Pra quem não sabe: o 1- é o que eu mais gosto (melhor amigo) o 2- é o segundo... E assim por diante. Vo falar 5 dos meus amigos da antiga que "Meio que pararam de jogar". ou (jogam bem pouco) 1- Wallacefs05 <- Meu parça numero 1 Sempre me ajudando ;3 <- Também foi meu primeiro amigo de core do insta.2- thomascarvalho/thomasmadeira <- Me insino a arti du pevepe mentira eu que ensinei pra ele q-q3- TVC <- o cara que me tira do serio4- Talitz_evil <- a menina que tem o nick de talitz e odeia ser chamada de talitz q-q (Minha parça sempre ajudando também ;3). 5- Julia_Players <- Uma amiga/inimigaBônus: 6- Taissa123 <- Irmã da talitz q-q7- ;-; Meus amigos da staff: 1- @zSkull_2- 3- @Rhaylana4- @Feenix_O resto eu gosto mais eles talvez nem saiba que eu existo :( cd eu nessa lista :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1- Midna_gamer (altera esse nome do fórum pra eu colocar bonitinho sua goida <3)2- (amo as 2 igual mas tinha q por uma em primeiro neh ;-; )3- @Nixtrendo4- O resto e tudo falsiane, mintira, vou por tbm as pessoas q eu acho q podem vir a ser uns bigus lokos ai q-q 5- @Panela_6- 7- @Pekenu8- 9- (aquela relação amor-ódio <3)10- sua mãe, não pera... Nixtrendo, baekisgay e Panela_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1- Midna_gamer (altera esse nome do fórum pra eu colocar bonitinho sua goida <3)2- (amo as 2 igual mas tinha q por uma em primeiro neh ;-; )3- @Nixtrendo4- O resto e tudo falsiane, mintira, vou por tbm as pessoas q eu acho q podem vir a ser uns bigus lokos ai q-q 5- @Panela_6- 7- @Pekenu (Namorando esse baixinhu)8- 9- (aquela relação amor-ódio <3)10- sua mãe, não pera...@Edit Éoq Meu amigos:Todos u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 @Edit Éoq Meu amigos:Todos u.u Vc fez auto Bulem, não fui eu dessa vez ;-; claru seu goxtozu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas