GuiS2 Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Diretor(s): @ZidenVentania @FeldmannSubDiretor(a): @Mahzinha (é que tem milhares).Coordenador(s): @Thebestgum @BeloriAdministrador(s): @zViniPlays @Principar @Flewr (superei, aprendi que mereci sz)Moderador(s): @Safirah :1f498: Ajudante(s): @TheGreatOne :2764: @Anjoina :2764: Duplicata Banida: yMiih, rzckstar e Belori 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 AJD= Guizin Unico que eu conheço ;- GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Naum ti interessa palhaço, naum pera q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Naum ti interessa palhaço, naum pera qAgreçivá ;-;Naum ti interessa palhaço, naum pera qSe n me interessasse eu n teria perguntado q-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 E O Antigo Moderador E sempre Foi Um Dos Melhores MOD's Pra Min zDarkNe Sempre Foi O MELHOR MOD PRA MIN , num sei pra vcs ;-; ' Frangodahora e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Meus favoritos são os antigos, então nem adianta eu falar aqui q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 up lecau :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Diretor- @ZidenVentania Sub-diretor(a)- @Mahzinha (essa foi dificil de escolher ;-; ) Coord- Admins- @Flewr @Feenix_ Mods- @BaN_PoSeiDoN @zMohkSlayer__ Feenix_ e Helo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 @Belori, , @Dieguu, @Ligeirinho e @VimTeMatar E claro a ex-moderadora mais doida <3 Dieguu, Helo, Belori e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Principar é o belori e-e Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Principar é o belori e-e Uaaaati? LuffyEZ e Btsvineh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Uaaaati?<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 <3Se eu sou a Principar, a Principar é quem? ;-; kkkk :P :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 @Belori, , @Dieguu, @Ligeirinho e @VimTeMatar E claro a ex-moderadora mais doida <3Tb te amo loka <3 Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Se eu sou a Principar, a Principar é quem? ;-; kkkk :P :D Se eu sou a Principar, a Principar é quem? ;-; kkkk :P :D BELORI PARA DE ME BUGAR NÃO GOSTEI DISSO ;-; Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Dury era a melhor moderadora.Salve moço do Miojo com feijaum <333 Aihh ;-; para genti meu cori tem sentimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Diretor: @gabripjSubDiretora:@MahzinhaCoord:Admin:@PrinciparMod:@VimTeMatar Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 DIRETOR : @NeT32SUB-DIRETOR : @MahzinhaCOORD : @BeloriADMIN : @LigeirinhoMOD : Eu que vou saber '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 DIRETOR : @NeT32SUB-DIRETOR : @MahzinhaCOORD : @BeloriADMIN : @LigeirinhoMOD : Eu que vou saber '-' :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Diretor:@ZidenVentaniaSub diretor: @MahzinhaAdmins:@Principar @Feenix_Coords: @Belori @JGamesexeMOD: @Dani_MRAgora ajudantes não Brinks parei mas poderia ter e de VIP tmb e.eFim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Vixi, fica até difícil qual subdiretor, né? Dai vc não sabe se escolhe a mahzinha, ou a mahzinha, ou aquela tal de ''mahzinha'' ∂ιђ, Rayslasz, LuffyEZ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Vixi, fica até difícil qual subdiretor, né? Dai vc não sabe se escolhe a mahzinha, ou a mahzinha, ou aquela tal de ''mahzinha''Psé neh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Vixi, fica até difícil qual subdiretor, né? Dai vc não sabe se escolhe a mahzinha, ou a mahzinha, ou aquela tal de ''mahzinha''Pse fica difícil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Vixi, fica até difícil qual subdiretor, né? Dai vc não sabe se escolhe a mahzinha, ou a mahzinha, ou aquela tal de ''mahzinha'' E ainda tem a mahzinha, ai complica mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas