SrAsh_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Bom gostaria de dizer ql são meus Diretores/subs/Admins/Coords/Mods Favoritus...Então vms lá Diretores : @NeT32Sub/diretor(a) :@Mahzinha <3 Admins : @Ligeirinho , e @Dieguu Coords : Mods : @VimTeMatar, @Dani_MR <3 Agora qria saber a opinião de vcs...Ql éh os seus diretores/subs/admins/coords/mods favoritus :D Helo, Blue e Dieguu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 @JGamesexe tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Diretor(a): @ZidenVentania Sub-Diretor(a): @Mahzinha Coords: @Belori Admins: @Feenix_ @Ligeirinho @Rhaylana @Dieguu Mods: @VimTeMatar @Dani_MR Rhaylana, Feenix_, Dieguu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 adm = @Ligeirinho Mod= @LusionBr , @VimTeMatar , Diretor = ZidenVentania Coord Heloo_ Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Esqueci de dizer o dlç do @Belori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 nossa esqueci da @Feenix_ <3Sub-Dit(A) @Mahzinha Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Minha opinião: Os melhores são aqueles que fazem um bom trabalho, que é ativo e que sempre da atenção aos players, e o principal que tenha educação. Esses são os melhores na minha opinião, acredito que seja a maioria. ;) Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Antiga moderadora heheuh euheheuuhe Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Minha opinião: Os melhores são aqueles que fazem um bom trabalho, que é ativo e que sempre da atenção aos players, e o principal que tenha educação. Esses são os melhores na minha opinião, acredito que seja a maioria. ;)Então,fiz uma escolha aq dos cara q me ajudam,são bons mods. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Quem será a sub favorita dentre tantos subs que tem no insta? ;-; Neafow, Rayslasz, BalesDosBan e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Admins: @Ligeirinho E @Dieguu Mods: @Dani_MR E @LusionBr Coord: @Belori SubDiretor(a): @Mahzinha Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Diretor: NINGUÉM Sub-Diretor: NINGUÉM Cord: NINGUÉM Admin: NINGUÉM Moderador: TODOS (Menos a SraMiih) kayke, yMiih e LuffyEZ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Quem será a sub favorita dentre tantos subs que tem no insta? ;-;Vuxê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Diretor: NINGUÉM Cord: NINGUÉM Admin: NINGUÉM Moderador: TODOS (Menos a SraMiih) Mds asuhshah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Diretor : @ZidenVentaniaSub-Dit(a): @MahzinhaCoord: @Belori e @ThebestgumAdmin: @Feenix_ @Ligeirinho @zViniPlays @Principar e @JeaanMod: @VimTeMatar e a SraMiih , Mas esqueci o nick dele pois ela mudo e.e yMiih, Feenix_, Piraju e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Diretor: NINGUÉM Cord: NINGUÉM Admin: NINGUÉM Moderador: TODOS (Menos a SraMiih)Kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Antiga moderadora heheuh euheheuuhe Huehueue Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Antiga moderadora heheuh euheheuuhe Huehueue Sim Aihh meu coração aperto agora ;-;Obrigadooo!!! :,) kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Aihh meu coração aperto agora ;-;Obrigadooo!!! :,) Vampira com coração pulsante? que horror '-' kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Dieguu solo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 ah esqueci da @Flewr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Si prepara que são muitos. Diretores: @Feldmann@ZidenVentania@NeT32Sub-Diretores:@MahzinhaCoordenadores:@BeloriAdministradores:@zSkull_ (ele virou admin agora pouco então acho que a tag dele ainda n atualizo aqui).@Feenix_@Dieguu@Ligeirinho@Rhaylana@Flewr@PrinciparModeradores:@Dani_MR@BaN_PoSeiDoN:3 Feenix_, Dieguu, Belori e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Diretor : @ZidenVentaniaSub-Dit(a): @MahzinhaCoord: @Belori e @ThebestgumAdmin: @Feenix_ @Ligeirinho @zViniPlays @Principar e @JeaanMod: @VimTeMatar e a (SraMiih e.e)Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Tadinha da @Flewr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 ah Faltou AJD ah Faltou AJD @guizin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas