Nicolas Rodrigues Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Bom venho por meio desse tópico dar uma sugestão para o Canal do InstaMc no YouTube como diz o titulo... Sem mais delongas vamos a sugestão -->Bom galera minha sugestão seria assim: Uma pessoa iria ficar responsavel por produzir o conteúdo do canal do InstaMc... Uma pessoa que tenha prazer em fazer os videos e talz ... Como isso acontece toda pessoa que faz sua missão: produzir os videos do Canal do InstaMc vai ganhar um prêmio que ai o Dono,Diretor,subsdiretor... podem pensar em dar de prêmio a essa pessoa Um vip ULTRA,GEMAS... Para isso tem q ter um candidato a Gravar os videos ... 1- Eu me candidato a ser o criador de conteúdo do canal do InstaMc no YouTube... Pronto :D essa é a minha sugestão, agradeço a compreenção de todos,desde já agradeço a todos e a todas #InstaMc500k Pekenu e LuffyEZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio OBS: Sua Sugestão Sera Aceita Em 2046 com diz a Dih '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Olha o dedinhohttp://www.gifsengracados.com.br/wp-content/uploads/2010/11/nana-nina-nao-nao-nao.gif NÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Olha o dedinhohttp://www.gifsengracados.com.br/wp-content/uploads/2010/11/nana-nina-nao-nao-nao.gif NÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Quem não apoia a sugestão só lamento '-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Quem não apoia a sugestão só lamento '--Eu que lamento, pq vai ser negada 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Quem Não Apoia pelo Menos Diga O Motivo ;-; '-' ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Quem Não Apoia pelo Menos Diga O Motivo ;-; '-' ^-^ Acha mesmo que vão entrega o canal assim, pra qlqr um? '-' eu acho que não né, mas vai sabe tb ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 @Topic Gostei muito da sua atitude de querer reviver o canal InstaMc, isso é o que poucos fazem parabéns, e Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Acha mesmo que vão entrega o canal assim, pra qlqr um? '-' eu acho que não né, mas vai sabe tb ;v criei minha sugestão e não gosto q criem treta nele , n apoia c ja deu sua opinião oush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Dedinho do apoio ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio , queria tanto que alguém revivesse o canal do Insta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Um bj em cada um que apoiou a Sugestão <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas