kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 O Canal Esta OFF A 5 Mês , Estou Aguardando Os Vídeos E nada , é por isso que muitos estão saindo do insta A Staff Esta Deixando Coisas Importantes De Lado '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 O Canal Esta OFF A 5 Mês , Estou Aguardando Os Vídeos E nada , é por isso que muitos estão saindo do insta A Staff Esta Deixando Coisas Importantes De Lado '=' kayke eu acho q eh pq eles n tem quem grave os videos para o canal ._. Por isso deve estar sem videos .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 morreu... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 morreu... ;-; ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 A staff não está deixando o canal de lado, o que aconteceu foi alguns que responsáveis pelo canal acabaram deixando a equipe, mas a staff já está formando uma nova equipe para o canal e novidades virão, apenas aguarde. Dúvida respondida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas