Caiçara Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Bom eu estava aqui pensando no meu mundinho, ai eu pensei para que serviam os rankings do instamc, e percebi que não serviam para nada, então...vamos lá :v Como irá funcionar: Bele, como eu sei, é difícil você entrar em um ranking no insta, então eu resolvi dar uma ideia para pelo menos dar sentido para ter os rankings, então os donos das 10 primeiras posições dos servidores ganharão determinados prêmios mensais. Oque irão ganhar: Bom cada servidor irá ter determinados prêmios, o do Mini-games será diferente do Epic, Epic diferente do Pokemon e assim seguindo em diante... Mini-Games: -Irão ganhar um nome colorido (Vermelho) (O nome colorido só irá aparecer no servidor Mini-games)-Irão ganhar 5 mil coins por mês (Se manter a posição entre os 10 primeiros)-Irão ganhar 5 gemas mensalmente (Se manter a posição)-Irão ganhar coisas do poder de um vip Super (Caso não tenham vip) Epic Survival: -Irão ganhar um nome colorido (Azul) (O nome colorido só irá aparecer no servidor Epic Survival)-Irão ganhar 5 mil coins por mês (Se manter a posição entre os 10 primeiros)-Irão ganhar 5 gemas mensalmente (Se manter a posição)-Irão ganhar coisas do poder do vip Iron (Caso não tenham vip) Rpg: -Irão ganhar um nome colorido (Verde) (O nome colorido só irá aparecer no servidor KOM)-Irão ganhar 5 mil Coins por mês (Se manterem a posição entre os 10 primeiros)-Irão ganhar 5 gemas mensalmente (Se manter a posição)-Irão ganhar coisas do poder vip Cavaleiro (Caso não tenham vip) Pixelmon: -Irão ganhar um nome colorido (Amarelo) (O nome colorido só irá aparecer no servidor Pixelmon)-Irão ganhar 5 mil Coins por mês (Se manterem a Posição entre os 10 primeiros)-Irão ganhar 5 gemas mensalmente (Se manter a posição)-Irão ganhar coisas do poder vip Treinador (Caso não tenham vip) Okay, Mas digamos que eles trocaram de nick e no Ranking mostre um nick antigo, bom é apenas digitar /AtivarRanking (Email que a conta é registrada) Caso, estejá entre os 10 primeiros de algum Servidor, irá aparecer assim no seu chat "Sua ativação de Ranking foi concluida." E no fórum?? não irá ativar?? Só fazer isso /AtivarFórumRanking (Email que a conta é registrada) Caso, for ativado irá aparecer da seguinte forma "Sua ativação no Fórum foi concluida." Espero que tenham gostado da sugestão e flw <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio, mas só acho que 5k de coins é exagero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio, mas só acho que 5k de coins é exagero.666 posts :v apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini891 Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 ApoioApoio, mas só acho que 5k de coins é exagero.Também acho, se for 1k já ta bom '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio, mas só acho que 5k de coins é exagero.Vamos imaginar o seguinte, digamos que você jogue no servidor a 6 meses, e nesses 6 meses você tente pegar algum ranking, você gostaria de ser "Honrado" com boms prêmios não iria?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 A p o i a d u ! Para quem está no ranking 10 nos minigames 5k de coins não é muito ;) Eu tive no rank 50 e a minha média era de uns 6k, e afinal os coins perdem o interesse depois q vc adquire todos os kits no ssm.Além disso quando baniram minha conta do rank, eu desisti de tentar entrar no rank na minha atual conta, pq vi q o esforço não valia a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 666 posts :v apoioAe tiu fiz isso pensando em vc, se tu não apoiasse era tiru A p o i a d u ! Para quem está no ranking 10 nos minigames 5k de coins não é muito ;) Eu tive no rank 50 e a minha média era de uns 6k, e afinal os coins perdem o interesse depois q vc adquire todos os kits no ssm.Além disso quando baniram minha conta do rank, eu desisti de tentar entrar no rank na minha atual conta, pq vi q o esforço não valia a pena.E eu aki com 20k em 8° do Sw :v ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Vamos imaginar o seguinte, digamos que você jogue no servidor a 6 meses, e nesses 6 meses você tente pegar algum ranking, você gostaria de ser "Honrado" com boms prêmios não iria??É exagero porque eles provavelmente não tem mais o que comprar '-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 É exagero porque eles provavelmente não tem mais o que comprar '--Cada um com sua opinião, respeito a sua :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Ae tiu fiz isso pensando em vc, se tu não apoiasse era tiru Ownnnnn ki fofura ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Ae tiu fiz isso pensando em vc, se tu não apoiasse era tiru E eu aki com 20k em 8° do Sw :v Então pq seria um exagero receber 5k mensais se ele tem 20k e não faz nada com eles, não iria dar quase nenhuma vantagem aos players do rank, somente na compra de kits. joga na cara q tem 20k mesmo tiu se fosse 5k mensais pra vip ninguém achava injusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Gente vlw por apoiar tmj <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Super apoio :v SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 APOIO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 APOIO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Super apoio :v APOIO ! APOIO!!!Vlw pelo apoio <3 (Aproveito pra dar um upzinho...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Saudades resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Apoio ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Apoio <3 Boa Ideia Seu(sua) Linduh(ah) :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Apoio <3 Boa Ideia Seu(sua) Linduh(ah) :Dé menino parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Apoiadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Ultimo up dissu q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas