Niceas Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Olá pessoal, bom dia esse tópico vai ser triste para algumas pessoas e para outras será muito bom, enfim. Estou a 1 ano no servidor, jogando, zuando, tive momentos incríveis, tive bastantes amigos e eu agradeço o servidor por ter crescido meu canal, não é à toa que estou com 300 Inscritos, obrigado a todos, esse servidor fez parte da minha vida e nunca vou esquecer isso, fiz amigos que até hoje eu tenho, alguns amigos que me viraram a cara depois de tudo que eu fiz, nunca pensei isso dele eu achava ele um dos meus melhores amigos, a gente ia call todo o dia a gente ria muito zuava, etc... Hoje em dia não é mais meu amigo porque ele virou a cara e fez amizade com outras pessoas. Eu era amigo do H4llow, Fivee, Felipeh... Eles eram muito gente boa mais um dia teve uma "briga" o que causou muito o fórum e simplesmente fui excluído a cada dia me deixavam no vácuo e fiz outras amizades, Dudu, Cláudio, Gilberto, Juninho, Williamx900, hmega, gmega, Vinecius... Dudu foi um grande amigo, a gente sempre foi call, zuava, sorria muitas coisas eu gosto muito dele como amigo, nunca vou te esquecer <3 Vinecius e meu coisa kkkk, obrigado por me deixar feliz <3 Cláudio grande amigo, jogou comigo não é a toa que é meu melhor amigo Gilberto obrigado por me fazer rir muito. <3 Staff's são muito bom aqui no servidor, parabéns ;) Continuem assim que o servidor vai crescer muito. Não vou mais jogar no InstaMC, todos meus amigos estão sumindo cada vez mais, parabéns aos que fizeram isso vocês não me conhecem direito, não conhecem o Dudu, não conhecem Gilberto, se conhecesse não faria isso. Boa sorte pra todos, amo muito vocês <3 Chau! Até algum dia 3ĐƱ_ĐƱĐƱ, LuffyEZ, ∂ιђ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Flw , (GRAVA MAIS VÍDEOS) aushaushaushaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Teausssss doidooo <3Mas vorta qlqr dia p jogar cm noix. Niceas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Noix Atitudes mudou mt, n foi apenas uma briga, mas isso n importa Niceas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Vou sentir falta :(, Da quelas call mo zoeira... Flw (AMIGO <3 )... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Tchaal <3, embora nós nunca nos tenhamos conhecido, vc me parece alguém muito legal.Oloiro, eu li "canal"? passa ai sua loka ºJº Be happy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Está saindo do insta mais não dá minha vida, te amo e sempre vou fica do seu lado pra tudo. ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Está saindo do insta mais não dá minha vida, te amo e sempre vou fica do seu lado pra tudo. http://i.imgur.com/o6ra5Yo.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Mds não acredito - > http://prntscr.com/c0a56c Sério nunca pensei isso kkkTeausssss doidooo <3Mas vorta qlqr dia p jogar cm noix.Ai kiridaaaaaa vou sentir falta dos rage <3 Volto sim Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Noix Atitudes mudou mt, n foi apenas uma briga, mas isso n importa Olha quem tá aqui xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Já foi tarde... e não foi briga, foi apenas sua falsidade que afetou a amizade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Ai kiridaaaaaa vou sentir falta dos rage <3 Volto sim Vou sentir falta desse "ai kiridaaaaaaaaaaaaaa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Já foi tarde... e não foi briga, foi apenas sua falsidade que afetou a amizadeNão foi falsidade cara, não quero brigar nesse tópico boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Já foi tarde... e não foi briga, foi apenas sua falsidade que afetou a amizade E aqui zinhoras e zinhores podemos observar neste comentário, super necessário e apoiante, de onde começou a briga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Adiós Niceas e.e Qualquer dia entra aí NO LoL kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Adiós Niceas e.e Qualquer dia entra aí NO LoL kkkHuhum... Vamos jogar lol to procurando no Youtube á como nubar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Com o tempo vai aparecendo novos amigos e inimigos, vc foi o nosso melhor inimigo, foi bom enquanto durou. Kkk R.I.P Ultraskywars Bem vindo ao Factions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Com o tempo vai aparecendo novos amigos e inimigos, vc foi o nosso melhor inimigo, foi bom enquanto durou. Kkk R.I.P Ultraskywars Bem vindo ao Factions. KKKKKKKKKKKKKKKKKKfactions owna, e a MCLC e a FeniX owna o factions :v Dieguu e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Com o tempo vai aparecendo novos amigos e inimigos, vc foi o nosso melhor inimigo, foi bom enquanto durou. Kkk R.I.P Ultraskywars Bem vindo ao Factions.Eu queria fazer série no Factions mais teve algumas coisas que não gostei...Tomare que vocês destruam bastantes facções ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Tchau Niceas :( q nossa amizade sempre esteja em dia e nunca me esqueça pq nunca esquecerei de vc, vc foi melhor amigo no InstaMc, As call era td zuera mtos risos mtas diversões nunca esquecerei disso, Espero entrar em call ainda ^^ e Boa sorte por ai, se cuida Neh Flw Amigão :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Nunca conheci vc e nem falei com vc mais msm assim Boa Sorte... vc irá arranjar mais amigos ao decorrer da sua vida <3Xauu ;-; <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Tchau Niceas :( q nossa amizade sempre esteja em dia e nunca me esqueça pq nunca esquecerei de vc, vc foi melhor amigo no InstaMc, As call era td zuera mtos risos mtas diversões nunca esquecerei disso, Espero entrar em call ainda ^^ e Boa sorte por ai, se cuida Neh Flw Amigão :DMdssss vou sentir muito tua faltaaa abraços <3 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 H4llow, poghx e Brkiller 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Lek Otario ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas