Sliminho Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Olá, tudo bem com vocês ?! Vocês já pararam para pensar há quanto tempo jogam no InstaMC ?Como o descobriram ? Quantos amigos fizeram ?Quantas aventuras passaram aqui ? Vários momentos felizes, tristes, alegres, raivosos, agonizantes, tranquilos, de traição, amor, amizade...Momentos que nunca devem ser esquecidos de nossas memórias, mesmo sendo eles ruins.Não faça inimigos, faça amigos. E caso já tenha inimigos, tente reconstruir a paz entre vocês. 01/04/2015- Lançado servidor InstaMC com Pixelmon e SkyWars 01/04/2016- Parabéns InstaMC 1 ANO! Então para relembrarmos os velhos tempos, conte-nos: COMO VOCÊ DESCOBRIU O INSTAMC ? Se foi por causa de algum amigo (a), YouTuber, anúncio... Enfim, conte a sua história ! Quem sabe você não encontra alguém que descobriu o InstaMC no mesmo lugar que você! Obs: Fiz esse tópico para descontraímos um pouco e para cada um conhecer a "origem" do outro.Se possível, não comente sobre assuntos que não tem algo a ver com o tópico. Espero que gostem! Minha História:Nick: erico_deConheci o InstaMC: através do Casal de Nerd ( Nenhos ), que são um casal de YouTubers, eles gravavam vídeos de SkyWars e VS YouTubers no servidor! Fiquei curioso por causa dos mapas bem feitos e pelo movimento de jogadores... E então, acabei entrando para ver e me APAIXONEI !!! Pekenu, LytyGN_ e Rayslasz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Minhas Historia :Bom, Jogo no insta a 1 ano e 2 meses ( com hoje dia 01/08/2016 )Eu estava jogando em um servidor em si... Uma amiga minha falo '' - Eii vamos no servidor Instamc o SkyWars de la e com ''Bloco da Sorte'' VsYT Tbem , Acho q você vai gosta!! '' entrei na minha primeira vez no servidor na minha primeira partida de SkyWars me APAIXONEI pelo servidor <3Olha não sei quantos amigos já tive no servidor.. Porém Tenho uma amizade de 1 ano e 1 mês ! :33 ( _Mister , quem lembra dessa pessoa especial ai.. e veio em ahsuhaushu)Muitas que não vou nem te dizer... kkkk Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 eu estava navegando pelo nucleo da internet quando meu amigo me chama para jogar em 1 server chamado insta,c e eu fui é issu minha história com a insta :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Chutei uma moita e lá estava ele sнєทℓσทg, TheHammerKeeper e MC Fraldinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Estava Procurando Servidores De Skywars E Achei o Insta a 1 Ano Atrás^^ Chutei uma moita e lá estava ele Putz Kjkjmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Através a procura de vários fóruns kkk pra postar avatar kkk porem parei de jogar aqui meio que enjoa Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Minha história:Eu estava jogando de boas em um server louco ae, depois um cara escreve "com uma letra que cegava""Bora nesse servidor com o melhor SkyWars IP: mc.instamc.com.br"Como sou xereta fui vê qual a surpresa que tinha lá né...Joguei uma partida e POW GG até hoje no InstaMc1 ano no Insta, e já está chegando 1 ano e 1 mês no InstaMC, como os tempos passa rápidoCom esse tempo todo fiz MUITA merda, perdi MUITA amizade, e consegui MUITA amizade, tenho quase a maioria do servidor como amigoNem tenho mais inimigos que eu saiba to feliz como mudou dos tempos pra cá.Ontem eu estava com muita gente me odiando agora somos todos AmigosEnfim, tem mais coisas mas não vou falar u.u Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Chutei uma moita e lá estava eleAdorei a história kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Tava de boas no meu wpp quando uma miga falou "vamos jogar minescrasfti" e eu falei "pareço ter cara de um mlk de 8 anos?" dai ela mandou um link pra baixar e mandou o ip desse server , 2 dias depois viciei ;-; e me arrependi Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Estava Procurando Servidores De Skywars E Achei o Insta a 1 Ano Atrás^^Putz Kjkjmj Adorei a história kkkk Ahsushsushsus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Video do casal de nerdkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Video do casal de nerd, fdc eu era um gumelinho Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Video do casal de nerd, fdc eu era um gumelinhoFaleci JSKSKKSKSKSKSKSSKKSKSKSKSKSKKS tmb era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brkiller e H4llow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 divulgaram no forum do falido e eu vim ver, primeiro entrei e chamei de cópia, 2 semanas depois migrei pra cá :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Conheci pelo Casal de nerd e já to a 1 Ano e 5 Meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Faleci JSKSKKSKSKSKSKSSKKSKSKSKSKSKKS tmb era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSdds kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 um amigo recomendeu o insta, e eu passei a jogar integralmente aqui casal de nerd canal chato pra k7 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Conheci pelo Casal de nerd e já to a 1 Ano e 5 Meses mas o server só tem 1 ano e 4 meses '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 > Nick: Geral sabe ;-;> Como conheci: Estava em uma bela tarde de domingo. Meu primo tinha começado 2 dias antes a jogar um pouco de Minecraft. E com a turminha do LoL começou no EpicSurvival. Ai, ele me disse "ai, por que você num joga ku nóiz?" eu disse: tá ok. (Obs: InstaMC meu primeiro server de Minecraft no PC), ai eu comecei a jogar, enjoei um pouco, voltei (conheci o Marcelo <3) e jogo até hoje ;3 FIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Eu tava nos meus dias de meditação junto com meu amigo Mestre Yoda aí eu mentalizei o Insta, aí o Yoda virou para mim: Bom servidor InstaMC há de ser, aí eu entrei e.e http://image.prntscr.com/image/58fc873646b5495097d6d369b43b8c7b.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 dps conto minha historia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Eu tava nos meus dias de meditação junto com meu amigo Mestre Yoda aí eu mentalizei o Insta, aí o Yoda virou para mim: Bom servidor InstaMC há de ser, aí eu entrei e.e http://image.prntscr.com/image/58fc873646b5495097d6d369b43b8c7b.png Nossa moço, que inspirador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 eu e meu amigo estavamos procurando server 1.8 e achamos vários aí entrei no instaMC e decidi jogar uma partida de sw joguei e pá gostei mt do sv (naquela epoca) aí recentimente decidir parar E dps parei pra pensar e vi que foi tudo perca de tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGreatOne Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Descobri o servidor através dos nenhos :V Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Pra fala a verdade, nem me lembro como cheguei até o InstaMC, mas to aqui até hoje :vhttp://38.media.tumblr.com/f23a5e3ca83f0a4ec603455ec0e6aa71/tumblr_njwirsUb8M1t56b7ko2_500.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas