LuffyEZ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Bom, esses dias estão entrando muitos membros novos na staff, e eu não sei de qual área eles são.Então fui vizualizando perfil do fórum do "staff novo" e não conseguia encontrar.Vou usar o @Dieguu como exemplo: http://image.prntscr.com/image/fb164df082c34276948ba00e847cd00f.pngNessa print. Não da para ver de qual área ele é.A Sugestão é que coloque a área do staff em baixo ali onde aparece: Tempo online, posts, nick. Para ficar mais facil.Uma sugestão simples, só pra eu não ter que ficar esperando o staff ficar online e ficar entrando em todos os servidores do insta pra saber de qual área ele é. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 apoio! ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Isso iria ajudar muito, eu mesmo no meu perfil eu coloco Mod Factions para ninguém me confundir etc, essa sugestão iria facilitar muito a vida de alguns!! LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 up ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio muito! Isso ajudaria players a não se confundirem por exemplo: Mandar uma MP (Mensagem Privada) para um Staff do EpicSurvival, sobre um assunto do KoM [RPG]. Apoiadíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio mais se tlgd como é a staff daqui não ver as sugestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 up o-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas